Quero Ler #3

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte



Título: Fallen
Autor: KATE, LAUREN
Tradutor: LIMA, ALDA
Editora: GALERA RECORD
N° de Páginas: 406

Livraria Cultura:   Compre Aqui

Eu sempre fico muito empolgada com um bom lançamento. E foi isso o que acabou de acontecer agora enquanto eu estava lendo uma prévia de Fallen. A Galera Record disponibilizou o primeiro capítulo para os curiosos (como eu!!), e já curti de cara. Veja aqui.

Assim que soube que a Record ia lançar esse livro, de cara, já me apaixonei pela capa. Achei muito linda, porque amo um bom drama e parece muito com rock, o que gostei mais ainda. A menina da capa me lembrou a Amy Lee do Evanescence. Vocês acharam também, ou eu sou louca? (rsrsrs)

E o Daniel... ai que fofo!! Quem não leu, leia por favor, é só clicar aqui. Eu já estou apaixonada por ele. Gosto muito quando é o menino que é o protagonista e ele conta a história.
Com certeza, na minha próxima ida na Livraria vou trazer esse livro comigo. Se tivesse lido antes, ele já estaria nas minhas mãos, mas a procrastinação faz isso com a pessoa. Não sejam como eu tá!!

Mas vamos ter que esperar um pouquinho pois o livro ainda está em pré-venda, e só estará disponivel para venda no começinho de agosto.
Eu ainda não li, mas já estou recomendando que os interessados leiam.

XOXO,

5 comentários

Batalha Literária disse...

esse livro é magnifico, ainda nao consegui le, pra variar ne kkk.
E não fale muito pq ainda nao li o primeiro kkkk.
Beijos
E, tem selinho pra vc la no blog, passa la!
=)

Unknown disse...

Eu também estou doida por esse livro. Parece que vai ser um sucesso mesmo!!

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

@whosthanny disse...

Tô louca pra ler esse livro e não é que parece com a Ame Lee mesmo? HAUAHUAHU Não sabia que o garoto se chamava Daniel, ganhou pontos extras por isso #alok

Luana Rodrigues Farias disse...

Quero ler esse livro tambem, parece tri bom.

tem desafio pra vc no blog.

Kah Muller disse...

Mandei pedir o meu, junto com Perfeitos (vi que você está lendo Feios, está gostando?), pena que só chega no fim do mês... :T
Cidade do interior é foda.