O Amor está no ar!!!


Essa post de hoje é muito mais que especial. Hoje os casais estão concentrados em amar, mais do que antes. E nessa data especial para todos os amantes, e porque não, àqueles que também não estão amando no momento (como eu! não conta pra ninguém hein).

Como esse blog fala de Livros, Filmes e Músicas. Vou fazer um Top 5 com os meus preferidos para quem concordar ler, assistir e ouvir nesse dia especial.


Top 5 - Livros




1) Meu livro preferido para essa data com certeza vai ser "O noivo da minha melhor amiga". Não tenho como descrever um livro melhor. Cheio de emoções. Até quem é solteiro vai curtir a leitura. Passei a gostar muito da Rachel. Aquela insegurança que ela sente é característica de algumas mulheres, senão, todas né. Adorei como a Emily Griffin descreve a personagem. Espero que gostem, e já fiz a resenha aqui.











2) Minha segunda indicação é Soul Love. Outro dos meus preferidos também, apesar de ser muito juvenil é uma boa pedida para uma leitura rápida e fácil, mas com sentimentos profundos, como é característico da juventude. Confira a resenha aqui.










3) Mas para um amor puro e verdadeiro recomendo "Twilight", sem dúvidas.Quem não gostaria de ter um Edward na sua vida e um amor incondicional? Porque eu quero!!! Apesar de Bella ser a jovem clichê, desengonçada, distraida, ela tem as definições que todas gostaríamos de ter. Adoro a saga. Mais que recomendado.








4) Eu não queria postar "Socrates in Love" não, porque é triste; mas nada como algumas lágrimas para sentir a força do amor. Eu amei o livro, simples, rápido e lindo. Um livro em formato mangá, mas que tem o poder de nos levar às nuvens.








5) Eu indico também, "Desculpa se eu te chamo de amor", que é lindo demais. Apesar de ser enorme é tocante e muito emocionante. Chorei! Juro! A Nick é incrível, tenho que confessar que até tive inveja dela. hehe. Já fiz a resenha aqui.






Top 5 - Filmes





1) Meu preferido é "Vestida Para Casar". Primeiro porque gosto muito da Katherine, ela é uma ótima atriz desde Grey's Anatomy, e também por sua personagem. Como me indentifiquei com esse filme!! Muito bom, perfeito! E nem preciso falar do par dela nesse filme né? Ufa, que gato! Linda história de amor... sniff. Chorei horrores. Nem quero lembrar... ah e já fiz a resenha aqui.








2) "Como perder um homem em 10 dias" é aquele filme que te prende para você saber no que vai dar, sabe? Uma aposta, um homem, uma mulher... o que vai acontecer? Paixão com certeza! Eu chorei! Sério, eu sou uma chorona de carteira assinada. Choro por tudo. Os personagens tem uma química perfeita, e esse filme tem muitos risos, você vai amar.








3) "Para sempre cinderela" é o  que toda garota gostaria de ser para seu amado. Gostei porque é de época. Fiquei em  dúvida se colocava aqui o "Para sempre cinderela" ou o "Orgulho e Preconceito". Quem não gostar de um pode tentar o outro, que também é lindo e a Elisabeth é totalmente diferente de outras protagonistas.







4) Mandy Moore não precisa de definições. A-DO-RO ela, todos os filme, muito bons. Mas "Curtindo a liberdade" é outro nível. Um filme fofo, que pede uma pipoquinha e alguns risos e muita torcida para o casal ficar juntinho. Eu recomendo.













5) O filme "500 dias para ficar com ela", não é um filme com final feliz mas que tem muito a ensinar para nós pobres mortais e amantes. Confira a resenha aqui.










Top 5 - Músicas

Falar de música é um pouco difícil para mim, gosto de tantas e tantas tocam meus coração. Foi difícil escolher, mas aqui estão.

1) Bubbly da Colbie Caillat
2) I'll Never Break Your Heart dos Backstreet Boys
3) Let's Get It On do Marvin Gaye
4) Stand By Me do David Archuleta, sei que essa música é dos Beatles mas prefiro o David.
5) Walk Away da Christina Aguilera.


Espero que tenham gostado. Mais quero saber também a opinião de vocês. Quais seus livros, filmes e músicas preferidas para essa data? Até a próxima.

XOXO,

Um comentário

Nailê disse...

Oi irmã amei suas dicas de filmes e livros . Dos filmes o meu prefirido é o " Vestida para casar" amo esse filme, a Katherine é uma ótima atriz e o filme é lindo . Dos livros Gostei da citação de "Socrates in love" é uma história linda apesar de ser triste . Beijokas Nailê