Meus Presentinhos

Essa semana foi perfeita para mim...
Não tenho palavras para descrever como foi ter em minhas mãozinhas o livro que eu tanto queria.




Dei uma de louca compulsiva... shopaholic, e a Saraiva Mega Store contribuiu muito para isso. Já disse que sou louca por lá, não? Afinal, que não é!!! A Saraiva é tudo de bom, tudo o que você quer tá lá. Até meu cd da Christina Aguilera que eu tanto anseio tava lá, olhou para mim e eu para ele, mas infelizmente ele teve que continuar por lá.

Mas foi óitimo, e ainda fui com uma amiga muito especial, que me ajudou e se esbaldou nos livros de culinária.



E ainda afanei muito marcadores. Curtam aqui.

É isso.

XOXO,

2 comentários

Kah Muller disse...

Ah, vc reclama que não ganha sorteios, mas compra um monte de livros! u.ú Louca pra ler Feios... *-*

Lisse Cunha disse...

Mas é justamente por isso que eu compro pq eu não ganho. E como ninguém me dá nada, eu tenho k pegar meu lindo e pobre dinheirinho e ir para a Saraiva e fazer essa loucura que você está vendo aí emcima. Bjks Kah... vc mora no meu coração!
XOXO, da Lisse