Quero Ler #1


Tinha tido aqui que a Iris do 365, criou o Quero Ler e aqui vai o meu 1° post. Estou muito feliz de ter aceitado esse desafio pois é uma maneira de mostrar para vocês qual meu interesse de livros e o que ando lendo através do Skoob. Não se esqueçam que vou postar toda sexta-feira quinzenalmente.


  •  O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger
               Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

       
                     
                      Editora: Record
                      Autor: LAUREN WEISBERGER
                      Ano: 2006
                      Número de páginas: 410


               Eu amei o filme, e sempre quis muito ler o livro porque sou apaixonada por moda e trabalho com moda. Estou aguardando ansiosamente a oportunidade de lê-lo. Olha ele aqui no meu skoob.
 
 
 
  • Se Eu Ficar - Gayle Forman

                A Autora Gayle Forman conta a história de Mia, uma violoncelista de 17 anos que vê, de repente, seu mundo virar do avesso. Num instante ela está sentada dentro do carro e no outro, em pé fora do seu corpo, ao lado dos pais mortos, vendo ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos. Já no hospital, com seu corpo em estado de coma, Mia reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida.

          
                    
                      Editora: Rocco
                      Autora: Gayle Forman
                      Ano: 2009
                      Número de Páginas: 192

       Há um tempão sou doida para ler esse livro, então é por isso que ele entrou no meu hall do skoob. Parece ser tocante e a capa é linda. Esses dias estive na livraria e fiquei babando ele, a flor da capa é linda mesmo, mas só fiquei triste porque ele é fininho - adoro livros com mais de 300 páginas.



Então, galera, esse é meu 1° Quero Ler, e espero que vocês tenham gostado. Se tiverem alguma sugestão de leitura deixem um comentário.

XOXO,


Nenhum comentário