Querido John

Em posts anteriores disse que a Editora Novo Conceito iria lançar o livro do Nicholas Sparks, Querido John. Bom gente, o livro já saiu e neste post, primeiro quero agradecer a Editora Novo Conceito por te mandado esse lindo presente. Recebi o livro na sexta-feira dia 31 e hoje terminei de lê-lo, que bom, pois amanhã vou ver o filme (ehhhhhhh!!!!), e simplesmente amei!







 “Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."





Nicholas me surpreendeu com essa linda narrativa sobre um casal apaixonada mas também não me decepcionou. Fiquei triste pela história, pois como sempre ele me fez derramar rios de lágrimas, pois o livro é triste toda vida.

O John é um rebelde sem causa, para mim ele perdeu um pouco do encanto por aí, deveria ser mais compreensivo. Já a Savanah é o que toda menina gostaria de ser - bom, pelo menos eu gostaria - meiga, fofa, frágil mas também com uma vivacidade perfeita, linda e romântica, além de ser cristã e acredita muito em Deus; coisa que eu aprecio nos livros do Nicholas. Tem ainda, seu amiga Tim, que também é apaixonado por ela. O pai de John, que é super na dele.

Não tenho mais palavras para dizer como esse livro é cativante e vai surpreender você! Eu amei e fiquei cativada.

Agora aguardo ansiosamente A Última Música....

Leiam!!!!

XOXO,

Nenhum comentário