The Last Song

Depois do lançamento de Querido John, que já está em 4° lugar dos livros mais vendidos numa pesquisa feita pela Revista Veja, agora vem mais um lançamento por aí.

Para quem não aguenta mais esperar o novo livro de Nicholas Sparks que a Editora Novo Conceito vai lançar, aqui está uma ótima notícia.

Hoje através do twitter, a Editora divulgou a data do lançamento. Ehhhhhh!! Então, dia 30 de maio podem correr para as livrarias. Mas essa notícia me deixou meia confusa, porque eu tinha visto hoje no site das Americanas para o dia 03 de junho. Á não ser que as Americanas coloquem uma data para dar tempo do livro chegar no departamento.

Nicholas Sparks nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.


Quem ainda não sabe a sinopse vou colocar aqui, confira:

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.


O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida.


Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. O primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão ? A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."

Esperando ansiosamente a entrega nas livrarias.

XOXO,

Nenhum comentário