Espaço Capricho

Bem meninas, me desculpem mais já tinha dito aqui no LFM que havia criado um espaço para divulgar minha revista favorita: Capricho. Wooohhhh!!!!

Mais por alguns probleminhas técnicos não foi possível realizar as resenhas aqui no blog - apesar delas estarem prontas há um tempão. Desculpem-me novamente. Então, apartir de hoje vou editar as edições passadas até a atual.

O Espaço Capricho vai acontecer da seguinte maneira. Vou resenhar aquilo que eu mais gostar em cada edição da revista, e também aquilo que eu não gostar sempre dizer o porque.

Vai rolar também especiais, como:


  •  Destaque da Edição
  •  Top 5 - onde vou eleger as cinco melhores matérias
  •  Melhor Foto
  •  Melhor Propaganda
  •  Melhor Ilustração
  •  Melhor Reportagem ou Texto
  •  Uma Salva de Palmas Para...

E no final de tudo, espero que gostem. Mais nunca se esqueçam que é só a minha opinião, que a sua pode ser totalmente diferente, e se for, deixe um comentário, quem sabe eu não mudo de ideia. kkkkk

Até à próxima postagem, com mais notícias da Minha Revista Favorita.

XOXO,

Nenhum comentário