Lançamento: Anjo das Trevas - O Início

"“O Anjo negro está vindo!” – os sussurros continuavam dentro de minha cabeça – “você tem um destino a cumprir”.

— Posso ler sua mente, sabia? Não gostaria de ter que correr atrás de você, embora eu pudesse fazer isso eternamente. – Ele disse com uma voz obscura que eu ainda não tinha ouvido, o que me fez encolher meu corpo no sofá.
A brisa fresca e gélida da noite me atingiu em cheio e eu finalmente pude respirar fundo depois da minha última experiência de quase morte.
Já sabia que os hematomas haviam sumido há algum tempo, mesmo assim, os lábios de Erik pareciam procurar algo mais para curar. Deus, eu poderia me cortar ali mesmo, só para que ele e seus lábios me curassem de novo.
E quando me senti forte novamente, parei, afastando-me de sua pele fria e convidativa, aguentando uma troca de olhares que poderia me manter ali por toda a eternidade.
Dei alguns passos fracos rumo à saída da torre; já sentia meu corpo enfraquecendo-se gradativamente. Andar parecia difícil agora. Enquanto passava novamente pela escada em espiral escura, ouvi alguns ruídos e uma respiração pesada, quase temerosa."


Devo começar dizendo que só esse trecho já me fez querer ler o livro.
Achei um artigo na Revista Capricho falando sobre o livro da Fernanda, e o que mais me admirou é que ela tem só 17 aninhos e já está escrevendo assim.
Pois é, Fernanda Vernon é uma jovem escritora e leitora voraz. Quando consegue se desgrudar dos livros - tanto dos que lê, quanto dos que escreve, gosta de passar o tempo assistindo seriados americanos, chorando com filmes românticos, ou simplesmente sonhando e criando.

Anjo das Trevas é apresentado em diálogos bem construídos e numa narração primorosa, a história de Brett Meserchimidt. Parece que vou me divertir muito quando tiver lendo. Pois conforme li, a vida novaiorquina da jovem Brett é entediante e isolada mas será abruptamente modificada.

Segundo a Editora Íthala, essa narrativa é muito mais que uma ficção implicando vampiros e experiências sobrenaturais, pois "os leitores serão brindados com emoções humanas fortes e verdadeiras envolvendo a eterna luta entre o bem e o mal – uma questão de sobrevivência, uma questão de destino, uma questão de fazer a vida, finita ou não, valer a pena ser vivida e partilhada".

A Editora Íthala nasceu com um novo conceito editorial que visa explorar as principais vantagens competitivas dos livros produzidos, por meio de ampla difusão das obras, despertando no público o interesse pela leitura. E publica vários livros de autores brasileiros, como é o caso da Fernanda Vernon.

Espero que gostem da dica.

XOXO,

Um comentário

Carolina Lopes disse...

Não conhecia esse livro. Gostei bastante.
Bjoss