Eu li: Formaturas Infernais

sábado, abril 17, 2010

"Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão."





Demorou para eu pegar nesse livro, na verdade, nem queria lê-lo, mas uma amiga minha Carolzita (valeu, Carol!) arrumou emprestado com outra amiga da escola. Então me obriguei a ler. E defino essa como a melhor obrigação do mundo pois eu amei o livro.

O livro traz cinco contos surpreendentes:

1) A Filha da Exterminadora - Meg Cabot
    Mary é a tal filha e se encontra em uma batalha por vingança, e em meio a isso tudo ela encontra Adam que a salva e se torna seu par ideal.


2) O Buquê - Lauren Myracle
    Achei essa história meio ridícula, mas tem uma moral. Não deseje nada que não possa aguentar....


3) Madison Avery e a Morte - Kim Harrison
    Pára tudo, eu achei que Kim fosse um homem... ah tô bege... não é uma mulher!! E ela escreve muito bem, merecia ter seus livros publicados aqui no Brasil. Madison é uma jovem como eu e você e está louca para sair de uma festa que não gostaria de ter ido. Mas o que acontece depois nos surpreende.


4) Salada Mista - Michele Jaffe
     Uau!!! A Michele Jaffe arrassou, amei esse conto!! Mirando é uma garota louquinha das ideias que fala com ela mesma, tendo dialógos completos (adorei este fato), que está desesperada trabalhando quando topa com uma piralha beijoqueira (ela é hilária!); e não posso esquecer de mencionar a amiga pirada da Miranda, a Kenzi, que também vai te arrancar muitas risadas.


5) Inferno na Terra - Stephenie Meyer
    Apesar desse conto ter sido escrito por nada mais que Stephenie Meyer, achei que ficou faltando algo. É uma ida e vinda de troca de voz que me e deixou confusa. Para a história ficou faltando impolgação, mas vale a pena dar uma conferida, de repente alguém tem uma visão diferente da minha.


Mas no tudo, o livro é muito bom, deu até para dar uma gargalhadas.  A Editora Record acertou em mais uma.

XOXO,

1 comentários:

Gabi disse...

eu tipo assim: A.M.E.I. muiiiiiito, salada mista é ótiiiiiiiiiiiiiima ! bom, todoooos são maravilhosos, simplesmente fantasticos *-*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!