Feira de Livros

Essa semana eu fiquei muito feliz!!!! Descobri uma feira de livros bem pertinho da minha casa.

Na verdade, eu já tinha visto esta feira em outro lugares mas não achei que ela era móvel não.

Essa feira é da Associação Brasileira de Livros. Muito interessante esse site, mostra onde a feira está localizada durante o mês em questão e ainda lhe mostra como chegar lá.

Eu fiquei muito feliz por poder encontrar livros por quase 70% de desconto e não são livros em estado de calamidade não, são livros muito bons, em perfeito estado.

Até o dia 24 de Abril a feira ainda estará em Nova Iguaçú, depois irá para a Cinelândia. Pode contar que vou passar por lá.






Dessa vez fomos eu, Carolzita, Camy e Ibis. Acho que nunca nos divertimos tanto; e melhor que isso só na Bienal do livro. Melhor qu eisso também só dois disso. Então, amigas, muito obrigado por estarem comigo nesse dia perfeito... Amu vcs!!


Bjks,
Lisse

Nenhum comentário