Eu vi: Castelos de Gelo

Bom, para quem gosta de patinação no gelo como eu, aqui vai uma dica ótima. Por favor, assistam Castelos de Gelo.

Um filme lindo que fala sobre conquistar seu lugar ao sol e como nada supera a força do amor.

Graças a Deus esse ano teve as Olimpíadas de Vancouver porque senão eu ia ter que me matar por ter que assistir desfile das escolas de samba. Isso é um verdadeiro martírio!! Ter que ficar vendo mulheres semi-nuas ou totalmente nuas na TV. Tv Record eu te amuuu! kkkk

Falando do filme: A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para tornar-se uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar o seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la que ela tem a força para patinar e sonhar novamente.

Adoro remakes. Pois este encantador, inspirador e tocante filme romântico, é um remake(ou refilmagem) que foi indicado ao Oscar® de 1978 (Melhor Canção Original, "Through the Eyes of Love") é estrelada pela patinadora americana Taylor Firth e conta com a participação das estrelas da patinação Molly Oberstar, Michelle Kwan (medalha olímpica) e da correspondente Andrea Joyce (NBC). Sinta o poder e a alegria do amor verdadeiro… dentro e fora do gelo. Apresentando uma regravação contemporânea de "Through the Eyes of Love" cantada por Britt Nicole.

Eu amei e como de costume assisti umas cinco vezes. Achei lindo demais, é muito tocante a história da Alexis e do Nick, de como algumas coisas às vezes se põe no nosso caminho mas como devemos fazer a nossa parte para que não destrua o que é muito mais importante na nossa vida.

Espero que curtam.

XOXO,

Nenhum comentário