Eu vi: Programa de Proteção para Princesas

Gente... esse fds assisti um filme incrível... PPP, quem conhece??? Que título!!! Amei!! Programa de Proteção para Princesas, mas conhecido como PPP, é o filme das descoladas BFF - Demi Lovato e Selena Gómes; elas são as mais lindas da Disney.

O filme é sobre uma princesa que vê seu reinado ir por água abaixo por causa de um ambicioso ditador. A DISNEY fez mais um excelente trabalho... sou suspeita mas gosto de todos da Disney... e ver Demi Lovato foi tudo de bom. Ela é linda demais...

Quando a Princesa Rosalinda(Demi Lovato) é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter(Selena Gomez), adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter, trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

Muito divertido e tbm vale a pena ver o lindão do Robert Adamson, ele é TUUUUDDDDOOOO!!!

 ♥♥♥ LOVE ♥♥♥
Outra coisa maravilhosa foi o clipe do filme com elas cantando: ONE AND THE SAME.

Amigas são assim, então uma homenagem a minha linda amiga-irmã e fiel Bê... I LOVE YOU!!!!!!!


  XOXO,

Um comentário

Luana Costa disse...

Uma amiga já tinha me falado desse filme mas ainda ñ assistimos. :(
Semana passada vi o clip ONE AND THE SAME. E claro lembrei da minha BFF: V miguxa t lov 4 ever & always...