Eu vi: Noivas em Guerra

sábado, junho 27, 2009

Mais um chororo. Meu Deus!! Eu definitivamente não posso ver filmes melosos porque é um chororo sem fim. Mas vou desabafar que estava passando por um momento triste quando vi esse lindo filme que fala sobre o poder de uma grande amizade, e além do encontro com o amor. Simplesmente delicado!!!! E estrelado pelas maravilhosas: Kate Hudson e Anne Hathaway.

NOIVAS EM GUERRA conta a história de duas amigas desde à infância, Liv(Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway), e sempre planejaram como seria seus casamentos. E um deles o importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais baladados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar mas entram em guerra quando seus casamentos são marcados, acidentalmente, para a mesma data. Isto faz com que elas disputem um local para a cerimônia, sonhado por ambas. Dirigido por Gary Winick (De Repente 30).

Dois aspectos que amei nesse lindo filme: 1) A Incrível Amizade entre Liv e Emma: apesar delas serem opostos, tanto em como vêem o mundo e também sobre o que querem na vida. "Na vida formamos laços que jamais podem ser rompidos. Você encontra a pessoa que para sempre a apoiará haja o que houver. Talvez um esposo comemorará isso com um casamento dos seus sonhos. Mas existe a chance de que essa pessoa com quem você pode contar por toda a vida, aquela pessoa que a conheçe melhor do que você própria seja a mesma pessoa que sempre esteve ao seu lado o tempo todo." 2) O Melhor E Mais Lindo Pedido De Casamento "Pensei muito em onde fazer isso. Eu quis que fosse aqui na nossa casa. Se eu tiver 99 anos e ainda estiveermos juntos, vendo tv, comendo comida chines, para mim está ótimo. Então, quer casar comigo??"



Aproveitem e deliciem-se...

XOXO,

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!