Eu vi: Vestida Para Casar

Depois de tanto assistir esse filme no final de semana, resolvi postá-lo. Deve ser dado um crédito muito grande a esse filme. Não é um filminho qualquer sobre casamento, mas sim é o filme que fala de casamento. Não tenho palavras para descrevê-lo, senão: O QUE TODA GAROTA SONHA.

Uma jovem chamada Janey, quando criança, depois de um casamento de sua prima e ajudá-la nesse dia importante, descobre que essa é sua vocação. E sonha que seu dia chegue, em que subirá ao altar com o homem dos seus sonhos. E quando sua irmã vem pra cidade e conhece seu chefe, por quem acha que está apaixonada, passa a rever sua vida. Conhece Kevin Doyle, umlindo rapaz que é contra todo o tipo de relacionamento e muito menos o casamento. E aventuram-se nessa louca comédia romântica sobre o que é importante na vida e a introspecção.

27 Dresses conta com a participação de Katherine Heigl, a atriz do seriado Grey's Anatomy e o lindo e magnífico James Marsden, que também fez um papel incrível em Encantada.

Gosto muito também dos extras, onde fala sobre a loja Filene's Basement, em Boston. Uma loja de vestido de noivas que uma vez ao ano vende seus vestidos por um preço atrativo, até 80% de desconto. O evento é conhecido como A Corrida Das Noivas, pois em menos de dois minutos as prateleiras estão vazias. Contém vestidos de grifes famosas, e um que era US$10 mil passa para US$300. As noivas trazem familiares, amigos para ajudar a carregar o máximo número de vestidos que puderem para poder experimentar, e não gostando fazem trocas. Confesso que chorei igual criança quando vi esse filme, do meio para o final. E quando vi o extra mencionado acima também.

LINDO DEMAIS!!!!

Frase do filme: "Se querem que eu use um vestido engraçado, eu não me importo é o dia delas. Se apoiá-las significa escalar uma montanha ou ajudar a chocar pintinhos, eu faço. Pois um dia, Deus sabe quando, um dia será meu dia, e todas essas pessoas estarão lá para mim. Isso se eu tiver um dia."

Simplesmente lindo, não?? Aí você pensa: "Quando vai chegar minha vez? Assistam!!!!!


XOXO,

Nenhum comentário