Filme: Amor com fetiche (K-Movie)

 


Título: Amor com Fetiche / Love and Leashes
Gênero: Comédia, Romance e Drama
Emissora: Netflix
Lançamento: 11/02/2022
Atores: Seo Hyun, Lee Jun Young, Lee Hyun Bae, 
Baek Hyun Joo, Lee El, Lee Suk Hyeong e outros
Direção: Park Hyun Jin

Sinopse: O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer.

Um romance alegre e provocativo entre um par improvável com personalidades e gostos diferentes.


Jung Ji Woo e Jung Ji Hoo tem apenas uma coisa em comum: os nomes. De resto, são totalmente opostos. Ele, Ji Hoo, um cara simpático, certinho e amado pelos colegas de trabalho, e ela, Ji Woo, uma mulher calculista e denominada como fria pelos colegas de trabalho. 

São justamente essas características que tornariam Ji Woo perfeita para o papel, no entanto, ela é alguém inalcançável para ele, já que está em uma posição de comando. Porém, sem querer, através de um erro com o pacote de compra, Ji Woo descobre que seu novo colega de trabalho tem um fetiche sexual. Abalado, Ji Hoo fica com medo de ser exposto e ridicularizado, mas nada acontece, o que engrandece sua fascinação pela mulher que tem dominado seus pensamentos. 

Primeiramente, foi maravilhoso ver a Seo Hyun nesse papel de mulher fatal! Eu já a achava incrível no SNSD não apenas pela voz, mas por sua postura sempre  impecável. E ela brilhou muito, apesar da Ji Woo não ser uma mulher que sempre estava confortável com a parte Dom do BDSM. 

E para quem ficou com receio desse filme ser muito intenso, fiquem calmos, nada disso! Coreia é um tanto hipócrita e puritana para isso, então, temos o tema abordado, mas nada sexual está presente no filme. Na verdade, começa como uma grande comédia que fica por conta do ator Lee Jun Young, que interpreta um rapaz calmo e pacato, mas com gostos peculiares (quem pegou a referência, é isso aí hehe). 

Mas o que realmente me fez gostar desse filme foi a parte melodramática dos personagens. A parte de DS (sigla para Dom, dominante e Sub, submissa) nem chega aos pés da problemáticas que Ji Woo passa no trabalho com seu chefe abusivo que trata as mulheres como merda, mas enaltece qualquer coisa feita pelos profissionais masculinos. É muito bom vê-la como uma mulher que não age indiferente quando é maltratada, e muito menos passiva. As caras e bocas que faz, e as conversas que tem com outras colegas de trabalho é um diferencial. 

Já o Ji Hoo foi o quem mais me causou preocupação. Ele é um homem maravilhoso, mas que possui traumas de longa data que precisam ser tratados. E alguns deles vem à tona com o término de um relacionamento, e a mesma namorada que ainda se vê enredada e o culpando, o que faz seu gosto aflorar ainda mais quando encontra Ji Woo. 

O casal funciona bem e gostei de perceber os sentimentos crescem cada um à sua maneira. Ele atráves de seus gostos, e ela, pelo jeito sincero do Ji Hoo. Eu gostei bastante do filme, não o considerei estranho por causa do assunto, mas fiquei apreensiva por ver que o personagem masculino necessitava de terapia por causa dos traumas passados. 

Indico se você é maior de idade, e como falei lá em cima, deixo o meu alerta de gatilho para abusivo psicológico e físico. 

Nenhum comentário