Sobre a Autora

A BLOGUEIRA



Clarisse Cunha, essa sou eu, mas prefiro ser chamada de Lisse. Tenho 32 aninhos mas acho que nunca vou sair dos 15. Rio de Janeiro é meu lar, mas aguardo ansiosamente que um dia não seja, precisando mudar de ares, conhecer gente nova, lugares diferentes. Esse é meu sonho. Conhecer Londres e Paris.
 
Fico muito feliz com fones de ouvido e meu Kindle apelidado de Brad. Adora festas, especialmente se for pra dançar. Afetuosa, otimista, séria, pouco criativa, romântica incurável, estressada, impaciente, mordaz, melancólica, crítica... enfim, são muitos defeitos! E não me considero uma pessoa muito comunicativa, sou mais chegada num silêncio para refletir. Sou capaz de passar um dia inteiro em paz, bem na minha; noto que isso incomoda os outros... fazer o que né?

Coisas que me fazem rir loucamente: piadas nerds, doramas, música melosa, e um papo louco com as amigas. Mas gostaria mesmo que o mundo fosse um lugar onde tudo se resumisse à música e amor, porque não tem nada melhor do que carregar canções nas veias.

Leitora compulsiva, que ama filmes de época, seriados e dorameira de plantão!


SOBRE O BLOG




Livro... Filme... Música, este foi criado em 12 de Abril de 2009 por Clarisse Cunha. Mas que em 2013 passou a ser chamado de Vícios Constantes, por causa da minha infinita falta de sabedoria achando que eu ia ficar somente envolvida com livros, filmes e música pelo resto da vida. Hoje porém, minha vida é muito mais recheada do que eu imaginei que seria.

Meu objetivo é mostrar ao mundo aquilo que eu sempre amei - livros. Mais não era só isso que faz meu mundo girar, aos 15 anos virei cinéfila e a música virou o ar que respiro.
Então leitores, aqui vocês vão encontrar resenhas, sinopses, críticas, elogios e espero muito a participação de vocês para tornar tudo aqui melhor.

Hoje, depois de 4 anos blogando, não me imagino sainda daqui ou fazendo outra coisa. Escrever o que penso é muito importante pra mim, e só posso dizer que ficou muito melhor.  Algumas coisas mudaram e outras continuam a mesma, como eu, uma bookaholic compulsiva.
Conto agora com a participação de alguns amigos fiéis e algumas visitas que me surpreenderam.
Espero daqui há mais ano ter mais notícias.

Contato: blogviciosconstantes@gmail.com


Me Encontre:

                                                Skoob           Twitter