Kpop: Seventeen


Falar dos meus bebês sempre me deixa agitada. Acho que meu coração está acelerado.

Sou só eu para falar de 13 pessoas que se tornaram muito especiais para mim. Mas vou tentar!

A ideia de fazer esse post surgiu única e exclusivamente porque estou num caso grave de amor desde 2017 com o Seventeen, mas isso se agravou em 2018. Eles passaram a habitar meu Spotify de um jeito que eu nem vi, quando percebi já estava apaixonada.


Seventeen (em coreano 세븐틴), também conhecido como SVT, é um grupo masculino formado pela Pledis Entertainment em 2015. Mas três anos antes já havia rumores de que um grupo seria formado, e em 2013 começaram a aparecer em programas regulares.

São 13 membros, e existe uma explicação para o grupo ser chamado Seventeen que em inglês significa dezessete. É porque uma equação que significa: 13 membros + 3 units + 1 família = 17.
Amo as units desse grupo. Na minha humilde opinião é uma das mais completas dentro do kpop. 

AS UNITS



HIP-HOP

Vernon 
S. Coups
Mingyu
Wonwoo



VOCAL

Woozi
Seungkwan
Jeonghan
DK
Joshua

PERFORMANCE

Jun
Hoshi 
The8
Dino




Não vou falar sobre cada membro, pois farei isso mais para frente. Tive a brilhante ideia de fazer meu bujo inspirado em cada membro, então teremos novas postagens nos próximos meses. Mas continuando...

Say The Name, Seventeen!

Motivos para amar o Seventeen:
  • É um dos poucos grupos em que os membros estão profundamente envolvidos na composição e produção dos álbuns e a coreografia, tornando assim, um grupo autoproduzido. Amo demais!!
  • Por causa do item 1, as canções falando dos mais diversos assuntos e isso toca ainda mais meu coração. Não sei quantas vezes já chorei por causa das letras lindas em diversas músicas. 
  • Cada unit faz o grupo ter ainda mais particularidades. Por exemplo, não é porque a unit performance tem a responsabilidade de fazer coreografias ou atuar durante as músicas que eles não cantam. Muito pelo contrário, vários meninos tem uma voz linda e se encaixariam bem na unit vocal ou na unit hip-hop. 
  • Assistir as apresentações é como ver os membros atuando e eles se divertem MUITO. Esse foi o motivo principal para gostar tanto do grupo. Eles amam o que fazem, e dá para sentir em cada live. Um exemplo: clique aqui.
  • E esses motivos e outros fizeram com que eu gostasse de TODOS OS MEMBROS do grupo. O que no meu caso é muito raro. Geralmente gosto de alguns membros, como os rappers e os vocais. Mas com SVT foi nível hardcore. Paixonite gravíssima!  😍
  • Eles cantam ao vivo nos shows! Eu posso provar hahaha Basta clicar aqui.

Espero que tenham gostado! E volto em breve para falar mais sobre esse grupo maravilhoso. 

Nenhum comentário