Motivos para assistir Nothing to lose


Não consigo resistir a um dorama com tema judicial e foi assim que acabei vendo loucamente Nothing to Lose, ou também conhecido como Judge vs. Judge.


1) Todo o drama tem por base um caso que aconteceu mais de 5 anos atrás em que o acusado teria pego a jovem Kim Ga Young, a estuprado e matado dentro de um carro. O caso ainda repercute nos dia de hoje e ele é o condutor desse drama que me deixou ligado do começo ao final, pois ninguém é inocente até que se prove o contrário, e o drama foi muito bem escrito para deixar isso muito claro.
Motivo: a trama é muito boa.



2) E vamos descobrir como a juíza Lee Jung Joo está envolvida nesse caso, direta ou indiretamente, pois agora ela preside o Tribunal Distrital de Seul. Mas se com tudo que já contei esteja achando que é um drama muito sério, talvez seja um engano, pois a jovem juíza é muito engraçada de um jeito bem louco por ter o hábito de xingar os réus com palavras ofensivas se eles a tirem muito do sério.
Motivo: personagem forte, com um emprego importante e bem humorada.



3) Nosso mocinho é o My Boss juíz Sah Eui Hyun que foi designado para o mesmo mesmo tribunal que a juíza Jung Joo devido á sua excelência ao fazer bom uso da lei e ter uma consciência moral ao chegar aos vereditos. Dou muito crédito ao ator por seu papel diferente ao interpretar um juiz que zela pela decência e que a lei seja posta em prática; realmente o admirei muito e conquistou meu coração. É através dele que vemos algumas coisas no passado pois seu pai também já foi juiz e tem uma relação muito forte com os acontecimentos da morte de Kim Ga Young.
Motivo: a vibe de romance é muito fofinha fica por conta dele mesmo com seu jeitão sério. Mas não esperem um romance muito desenvolvido.




4) Mas quem roubou a cena em todos os sentidos foi o ator Dong Ha que interpretou o papel de Promotor Do que acaba se relacionando no assassinato da jovem Ga Young e novamente me deixou louca com sua interpretação. Depois de Suspicious Partner ele retorna com outro papel que de novo me deixou louca com seu jeito de atuar. Meldeus, ele tem alguma coisa totalmente incrível e que me deixava com a pulga atrás da orelha.
Motivo: Show de interpretação do Dong Ha. É isso!



5) Esse drama tem uma coisa que amei muito: personagens secundários muito importantes. Uma mãe que está sendo acusada injustamente e tem um filho com deficiência, o pai do juiz Eui Hyun, e também a juíza Yoo Myung Hee, mãe do Promotor Do, que foi a responsável pelo caso da Ga Young anos atrás e hoje é uma professora muito conceituada.
Motivo: uma história que te deixa ligada do começo ao final.


3 comentários

Dramaland Brasil | Monique disse...

Amei os 5 motivos,flor. Já me deixou com vontade de assistir.
E o blog tá lindo, acho que não vou sair daqui, já tá salvo nos meus favoritos 😘

Dramaland Brasil | Monique disse...

Amei os 5 motivos, e fiquei com vontade de assistir também.
E o blog tá lindo, flor. Já tá salvo nos meus favoritos.

bjinhos :*

Cristina Ramos disse...

Eu adoro o ator Dong Ha...obrigada pela dica!!