Dorama: Wednesday 3:30PM


Com "Wednesday 3:30 PM" eu começo riscando do meu Desafio Dorameiro o item: um dorama curtinho (minidrama). Se você não viu, ontem eu falei sobre as minhas Metas para 2018, leia aqui.

Esse dorama é coreano e entra na característica de minidrama pois tem apenas 10 episódios com uma média de 20 minutos a cada episódio. Foi transmitido pela KBS no ano passado entre os dias 07 e 21 de Junho. Amei ter começado o ano com um dorama tão fofinho e cheio de mensagens bonitas.





Wednesday 3:30 PM é uma história muito gracinha, leve e com uma fotografia linda que conta a história da Seon Eun Woo (Jin Ki Joo) que levou um fora do namorado em uma quarta-feira ás 3:30 da tarde dizendo que não a amava mais. Além de sofrer muito, a jovem lembra de um artigo que leu onde dizia que nesse dia e hora específico não são muito favorável com as mulheres, e ela acha que isso fez toda a diferença para que Baek Seung Gyu (Ahn Bo Hyun) terminasse com ela.

Com a ajuda de seu amigo, Yoon Jae Won (Hong Bin), que acaba de retorna á cidade para assumir o café de Na Yeon (Cha Jung Won), seu amor de longa data. E essa reaproximação vai trazer confidencialidade e até ajudar um ao outro a cumprir o que tanto querem. E é assim que Jae Won decide ajudar Eun Woo para que as próximas quartas-feiras sejam tão perfeitas e felizes que através do ciúmes trará o namorado de volta.


De muitas maneiras esse dorama foi um ótimo jeito de começar, pois a história de Eun Woo e Jae Won deixa muitas lições importantes sobre o amor de uma forma geral. Deixa mensagens bonitas sobre amar e ser amado e a importância dos amigos na nossa vida. Além de como precisamos dar mais valor a nós mesmo e parar de amar alguém que nos faz mal. 

E ainda dou um destaque especial para o namorado da protagonista, pois foi a primeira vez que vi em um drama ser muito bem retratada com todas as letras a canalhice de um homem. Seung Gyu é um homem horroroso por baixo de um rostinho bonito. 

Apesar da história não ter aspectos surpreendentes, é aquele clichê que enche o coração e cativa quem vê. Cheio de momentos fofinhos entre esse casal que é improvável logo no início, mas que a cada episódio nos mostram que são mais compatíveis do que imaginavam. 


Amei assistir esse drama e conhecer o sorriso lindo desses dois. A atriz Jin Ki Joo fez Splash Splash Love (que sou apaixonada) e Moon Lovers (que não vi). E acabei por descobrir que o Hong Bi faz parte do grupo VIXX que não conheço muito os integrantes, mas gosto das músicas. Além de ter participado em doramas como: Moorim School e The Heirs.

Espero que vocês tenham gostado. 

Nenhum comentário