Quote de Quinta #3

Hey Peoples!
O quote de hoje foi escolhido porque acordei com esse livro rondando na minha cabeça. Não me canso de dizer que "Muito mais que uma princesa" é um dos meus romances históricos favoritos. Amu de paixão.
Então, divirtam-se!


"- Quero um marido forte, bonito e viril que possa me amar com uma paixão igual à minha. - Ela afastou o cabelo do rosto com um gesto de cabeça, fumegando diante da recusa pouco razoável daquele homem em lhe fazer concessões.
- Esse homem - disse ela - nunca terá necessidade de procurar cortesãs. Esse homem não vai dormir em nenhuma cama que não seja a minha. Esse homem será tratado por mim como um rei, e eu serei a luz que iluminará o seu dia. Esse homem me dará muitos filhos. Esse homem vai acordar nos meus braços todas as manhãs com um sorriso no rosto e vai se apaixonar por mim todos os dias da sua vida, até ser enterrado. Não posso deixar que o senhor ou meu pai decidam quem será esse homem.
Sir Ian não disse nada. Ele simplesmente olhou para ela, e Lucia não conseguiu entender o que o rosto dele dizia. Absolutamente nada."


XOXO, da Lisse

4 comentários

Gabi Mendes disse...

Quero ler!!!!
Vai para minha wishlist de aniversário!!!hehehe

Adriana Brazil disse...

OI Lisse!

Muito legal o quote! Não conheço esse livro mas já ouvi falar muito bem dele, vc agora então me deixou com vontade de ler.

bjks

PS>Nos vemos na Bienal =D

Aione Simões disse...

Ahh eu quero demais ler esse livro, Lisse!
Além dessa capa linda, eu amo romances históricos e a história desse me chama demais a atenção!
Amei o quote, me deu mais ainda vontade de ler!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog!
Estou seguindo, segue também?
http://estanteseletiva.blogspot.com/