Lançamento: Casando com George Clooney




Título: Casando com George Clooney - Confissões de uma Mulher em Crise de Meia-Idade
Autora: Amy Ferris
Editora: Seoman
N° de Páginas: 255
Preço: 29,90


Sinopse: Casando com George Clooney explora uma gama de emoções experimentadas por este período de "mudança" na vida das mulheres. Através de um olhar franco, Ferris trata de forma leve e muitas vezes hilária um tema que aflige a maioria do público feminino.




Nesse lançamento da Editora Seoman, a autora Amy Ferris, expõe suas experiências pessoais sobre sua jornada através da menopausa.
É comum ouvirmos falar sobre as mulheres passarem pela crise de meia-idade, ou a famosa “idade da loba”, que parece se iniciar aos 40 anos. Trata-se de fase em que as mulheres começam a questionar tanto a vida profissional quanto a vida afetiva, além de terem que conviver com o surgimento das primeiras rugas e de alguns quilinhos a mais. Além disso, segundo elas, ainda precisam driblar os sintomas do maior bicho-de-sete-cabeças: a menopausa. Todas essas mudanças criam verdadeiros “terremotos” na cabeça das mulheres e Amy Ferris, autora de Casando com George Clooney, relata, de um jeito bem humorado, suas experiências pessoais sobre os dilemas que ocorrem a partir da meia-idade.

Como o próprio título do livro diz, a autora conta, entre as várias histórias divertidas e comoventes, o desejo “secreto” de se casar com um dos maiores galãs de Hollywood, George Clooney. “Por favor, levante a mão quem nunca teve a fantasia de se casar com George Clooney”, revela Amy. Ela reserva um capítulo do livro para contar às leitoras o seu sonho, um tanto estranho e engraçado, com o grande astro de cinema.

Totalmente desperta no meio da noite, Amy Ferris expõe cada um dos pensamentos que passam por sua mente, sejam eles histéricos, ridículos ou dolorosamente honestos. A insônia, segundo ela, consequência da menopausa, induz a autora a se entregar a muitos outros passatempos inusitados. Desde usar a internet para procurar por antigos namorados até pesquisar sobre doenças fatais, preocupar-se incansavelmente com seu marido e tentar arranjar cuidados para sua mãe (que sofre de demência).


Sobre a autora:

Amy Ferris é escritora, roteirista de cinema e editora. Ela é membro do conselho consultivo do Women’s Educational Center, da diretoria executiva do Peter’s Valley Arts, Education & Craft Center e do conselho consultivo do Women’s Media Center. Amy é defensora apaixonada de tudo que diz respeito às mulheres. Ela mora na

Pensilvânia com seu maravilhoso marido Ken e... sim, é verdade, está sempre totalmente acordada às três horas da madrugada.

5 comentários

Niii disse...

Lisseeeeeeeeeeee
rir horrores dessa capa e amei a idéia do livro!
vc vai ler?

bj

Luana Rodrigues Farias disse...

Achei legal o tema deve ser daqueles que a gente da um monte de risada não é?

Bjs

Miguel Pestana disse...

Olá,

Adorei este blogue!!!!

Adoro Livros, musica e cinema !!!!

confira em meu blgue

http://silenciosquefalam.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Esse livro deve ser bem divertido. A capa é muito engraçada *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blospot.com

Adriana Brazil disse...

Oi amiga!!

Tava com saudade desse cantinho! Meu blog deu crise esses dias com vírus, tive que deixa-lo sem nada e agora to arrumando tudo no lugar.

Hum, esse livro parece ser bem legal ;)

bjuuus
Dri