Novo Livro da Drica Pinotti

'O que você faria se encontrasse uma caixinha que guardasse todos os segredos da popularidade??'

Foi assim que me senti muito curiosa em ler mais um livro da Drica Pinotti. Já ouviu falar dela??

É uma escritora que divide sua vida entre São Paulo e Nova York onde mora atualmente e também escreve uma coluna para uma revista especializada em adolescentes.
Tem uma série escrita de grande sucesso chamada "De Menina à Mulher" (foto abaixo).



Em 2009, lançou "A Pílula do Amor", voltada mais para o público adulto, onde conquistou muitos fã, inclusive essa aqui que escreve, eu. Se você quiser, pode dar uma espiadinha na resenha que fiz desse mesmo livro, que me levou a um êxtase literário.

E agora, Drica Pinotti retorna com um livro juvenil para agradar nossos corações. Chama-se "A Caixinha de PanDora". Que fofo, não é galera???



Sinopse: A curiosidade de Dora é desespertada, quando ela encontra, no terreno da sua avó, uma caixinha com um diário do século passado. Além de interessantes, os escritos parecem conter as respostas para todos os seus problemas! E justamente quando ela mais precisa! É a única esperança de fazer todo mundo da escola gostar dela, de se tornar popular e de conquistar de uma vez por todas o Gabriel, o cara mais PERFEITO que existe!
Só que as coisas não são sempre o que parecem.
Seguir os passos do diário misterioso pode ter um preco alto e, se Dora não se cuidar, as dificuldades que enfrentava quando ainda não era popular vão parecer moleza diante do que pode vir a seguir..."
 Ficou curiso em ler??? Pois a autora disponibilizou a leitura gratuita dos dois primeiros capítulos. Clique aqui e confira esse super lançamento.

Em breve "A Caixinha de PanDora" estará disponível em todas as livrarias.

Título: A Caixinha de PanDora
Autora: Drica Pinotti
Editora: Rocco (Jovens Leitores)

Um comentário

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Que super autora hein? A série deve ser linda! Espero ler!
Outra prosa...
Ah meu Deus, tu me surpreende, adorei sua cartinha e o mimo, vc é uma flor!
PS. não some! Bjuuus
Dri