Ao Vivo no Blog #2

Olá galerinha, tudo bom??
Estou muito animada para o vídeo de hoje, é um  dos meus favoritos.
Primeiro porque eu adoro música em  espanhol, e segundo porque eu gosto muito da voz do Luan Santana; acho a voz dele tão madura para a sua idade.
A canção é linda, além  de poder dançar agarradinho; além de ter uma pegada bem forrozinho. Para quem  não sabe minha mãe é Pernambucana, então tenho um  pezinho no forró... hehehe Já fui muito fã da Banda Calyspo, curto demais um  arrasta-pé... :)

Curtam  o vídeo!!



Lindo não??

Um comentário

Evellyn disse...

Lisse!
eu queria ouvir essa musica faz tempo e sempre esquecia!! Pq eu supera adoro a Belinda q qnd vi que ela tinha gravado com Luan fiquei curiosa.. Ai a voz dela é linda!! e adoro espanhol com portugues... Poxa eu queria ter ido a esse show so pela Belinda!!! huahua
Dizem que Luan ficou apaixonado por ela qnd a conheceu na Hebe!! Por isso rolou o convite pro show... rs
enfim, otimo fds!

bjs
hey Evellyn