Meme de Um Mês: Dia 20



Dia 20. Um final de livro surpreendente

Um dos livros que eu mais gostei de ler no ano passado foi: Aqui é o Melhor Lugar da Cecelia Ahern. Sabe aquele livro que te faz pensar nas coisas? É um livro bem fantasia mas que é tão profundo quanto sua protagonista.
E o final dele para mim foi surpreendente, pois te faz imaginar uma coisa enquanto é outra totalmente diferente. Não vou colocar o trecho inteiro, vou picotá-lo para não falar muito do final, tá!

"Algumas vezes as pessoas podem desaparecer bem diante dos nossos olhos. Às vezes, as pessoas o descobrem mesmo quando estavam olhando para você o tempo todo. Às vezes nos perdemos de vista quando não estamos prestando atenção suficiente... Todos nós nos perdemos de vez em quando, algumas vezes por escolha própria, outras devido a forças além do nosso controle. Quando aprendemos a necessidade de aprendizado da nossa alma, o caminho se apresenta por si só. Algumas vezes enxergamos o caminho, mas vagamos para mais longe e mais adentro sem nos darmos conta... Às vezes encontramos nossa própria saída. Mas, seja como for, sempre somos encontrados."

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

Um comentário

Unknown disse...

Olá!

Uau, é realmente surpreendente! Adorei!

Abraços e sucesso!