Expectativas Literárias 2011 + Selinhos



Esse é o mais novo meme que está circulando no meio da Blogosfera, criado pela Nat Puga. Fiquei muito feliz por ter sido indicada por duas super amigas blogueiras: a Nanda Meireles e a Vivi. Obrigada!!

Antes mesmo do ano de 2010 acabar eu já tinha muitas expectativas para com as minhas leituras. Até porque, eu terminei o ano com muitos livros na estantes como NÃO LIDOS!!

Meta de leitura: Eu já fiz no meu SKOOB uma meta de leitura com 50 livros. Não quis tentar mais porque em 2010 eu só li 34.

Primeiro livro do ano: Começei o ano muito bem, lendo Just Listen que eu adorei!

Gênero que mais vou ler: Muitos livros românticos que me façam suspirar... fofo!

Gênero que vou ler menos: Suspense ou policial... nunca fui muito chegada mesmo...

Lançamento internacional mais aguardado: Estou ansiosa por demais com os livros da Jennifer Echols - Como Fui Esquecer Você (já está em pré-venda) e Longe Demais - que são futuros lançamentos da Editora Pandorga.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Muito ansiosa para ver o livro da Nanda Meireles - Um Sonho A Mais - nas livrarias!!!

Continuação de saga mais aguardada: Eu estou esperando para ver se as séries Hush Hush e Fallen virão com livros melhores em suas próximas continuações.

Final de saga mais aguardado: Não estou lendo nenhuma série de livros que está para acabar. Mas estou muito afim de começar a ler Academia de vampiros, que dizem que é muito f*!

Próximas compras: Tenho dito que estou em greve, mas todo mundo sabe que isso é desculpa... (hehe) Como já disse, tenho uma lista boa para ler. Mas se pudesse comprar, seria Como Fui Esquecer Você (já citado), Quem é Você, Alasca? e A Mão Esquerda de Deus.


Selinhos

Ganhei 3 selinhos lindos que eu amei!! Também da Nanda Meireles e da Vivi.










Passo o meme e os selinhos para:

Mundo de Papel
Free To Be Me
Tea, Coffe and Cupcakes
Batalha Literária

XOXO, da Lisse

2 comentários

Nanda Meireles disse...

Amei as respostas Lisse!
Estamos quase lá, agora falta pouco para o lançamento de USM.
Obrigada por dividir essa ansiedade comigo. rs
Bjus

Evellyn disse...

Hm
eu tb estou a espera de Crescendo e Tormenta (ai, odeie essa tradução)
Cadê sua resenha de Just Listen?
rs
Ei não quero ler A Mão esquerda pq tenho medo só de ouvir o titulo...uhhh
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com