Vi Na Livraria #4



Eu já disse aqui que eu tenho que parar de olhar livrarias e sites não já? Porque parece que eu não estou levando isso muito à sério não!! Eu sou definitivamente uma bookaholic assumida! E devo qualquer dia desses precisar de uma REHAB urgente.

Mas falando no que interessa. Eu estava no site da Saraiva esses dias e me deparei com anjos, mais anjinhos voando pelo céu. E achei essa história linda demais, parece bonita que chega a doer.

Beijada Por um Anjo da autora, Elizabeth Chandler, que a Editora Novo Conceito fez o grande favor de traduzir para agente.




"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Espero que tenham gostado de mais uma release do mês. E corram para as livrarias para adquirir o seu.

XOXO,

Nenhum comentário