Coming Soon - Burlesque


Inspirado no "Cabaret" de Bob Fosse, o musical "Burlesque" será um filme, onde marca o retorno da cantora, atriz e ganhadora do Oscar, Cher, como protagonista após dez anos sem fazer filmes, também conta com a participação da cantora Christina Aguilera como protagonista.

Acho que ninguém tem noção de como eu me senti quando soube que a Minha Diva, a Maravilhosa, e Incrível Cantora De Todos Os Tempos - Christina Aguilera - iria estreiar seu primeiro filme; e o melhor ainda, fazendo algo que ela está muito mais do que acostumada a fazer - dançar o estilo cabaré!! Quem acompanha sua carreira sabe que desde que participou da trilha sonora de Moulin Rouge, cantando Lady Marmalade, Christina encontrou sua verdadeira vocação na música. No seu albúm Stripped, ela mostrou um pouquinho desse estilo para quem quisesse ver, mas no seu album Back To Basics, ela concretizou um sonho. E o resultado foi demais!!! Então vê-la aqui, em Burlesque vai muito mais que sensacional, ainda ao lado de ótimos artistas.

O filme já conta com Stanley Tucci, Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey's Anatomy, super gato, uau!!! kkkk), Cam Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo, como o incrível James, vem ni mim James kkkkk) e Kristen Bell (da série 'Veronica Mars', que é muito linda!).

Alguém tem dúvida que a Christina Aguilera não devia ter sido escolhida para fazer esse filme? Até essa capa é perfeita!! Teria outra imagem mais perfeita do que um Corselet? Nãooooooo...






A história é centrada numa jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Ali é uma rapariga de uma cidade pequena com uma enorme capacidade vocal, que vai para Los Angeles para tentar concretizar o sonho de entrar no mundo do espectáculo. Aí acaba por ir parar ao Burlesque Lounge, uma sala majestosa mas decadente que é palco de uma revista musical. Ali aceita aí emprego como empregada de mesa mas o guarda-roupa extravagante e as coreografias arrojadas do "show" impelem-na a tentar provar a Tess, a proprietária daquele espaço, de que o lugar dela é em cima do palco.




Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.





Assista o trailer oficial legendado do filme, que tem data para estreia internacional em novembro, mas de acordo com alguns sites, o filme só estreia aqui no Brasil ano que vem.





Músicas: 'Burlesque' terá 12 números de música e dança, em entrevista, Cher disse que cantará duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.

As unícas cantoras confirmadas para cantar até agora são Christina Aguilera e Cher. Os produtores são a Sia Furler, Tricky Stewart, DJ Premier e Danja.

Em janeiro de 2010, uma musíca demo vazou que estará no soundtrack to filme, quando vazada a musíca foi apelidada na internet de "Spotlight", mas a compositora Sia Furler comfirmou que a musíca não se chama "Spotlight", rumores dizem que se chama "Burlesque", a demo foi produzida por Tricky Stewart e co-escrita por Sia Furler.

Outra música que já é oficial é Something's Got A Hold On Me, que é uma versão original da cantora Etta James, de quem a própria Christina é muito fã.

Assista o primeiro video de uma cena musical que vazou do filme: Something's Got A Hold On Me.



Tomara que quem não curte a Christina passe a curti e quem curta, continue curtindo ainda mais!! Mas por enquanto ficaremos aguardando...

XOXO,

Um comentário

Nanda Meireles disse...

Uou! Adorei saber disso! Realmente a Christina é maravilhosa, e o engraçado é que esses dias eu baixei "Believe" da Cher e não escuto outra coisa, coincidência, né?
Que bom que está arrumando mais tempo para as postagens. Adoro \o/
Bjus