Resultado da Promoção

E hoje tem resultado da promoção de Edição Especial de Crepúsculo!!!

Quero agradecer a todas as meninas por suas valiosas participações. Esse sorteio não teria sido nada sem vocês.



Primeiro quero dizer que como tivemos várias participantes o sorteio será realizado pelo Random.org. Tivemos 40 participaçoes ao todo nas postagens. E a vencedora foi:


LUANA

Parabéns!!!!

Enviarei um email como contato, e espero a resposta. Não havendo resposta vou sortear o livro novamente.

XOXO,

Um comentário

Aline T.K.M. disse...

Oie, ah siiim, é que qdo tinha visto eu ainda não tinha postado, então meu link deveria estar bem no fim da sua lista de blogs.
A troca de links que eu digo é simplesmente adicionar à lista de blogs. Também poderia envolver troca de banners, mas eu ainda não tenho um banner, na verdade tenho mas é beem simplezinho, então nem divulgo ele.
Bjinhos,

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com