Quero Ler #2



Primeiro, gostaria de pedir desculpas pelo abandono desse meme. Estava um pouco sem inspiração para escrever gente. Mais hoje vou retomar o QUERO LER, uma iniciativa da Iris do site Literalmente Falando, que antes era o 365 livros por ano.

Então o Quero Ler de hoje vai ser:


"Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim."

                                SKOOB




A primeira vez que vi esse livro foi nas Lojas Americanas, e depois de alguns dias pesquisei e encontrei em vários blogs. Gostei da impressão que as meninas dos blogs tiveram dele. Sempre boas, isso me fez sentir o desejo de lê-lo, e o fazerei em breve. Adorei a resenha da Patricia Cardoso do Um Livro no Chá das Cinco, muito bom mesmo! 

Título: Muito mais que uma princesa
Autora: Laura Lee Guhrke

Editora: Essência
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788576653837

Edição : 1ª / 2008
Número de Paginas : 344

Aguardem a resenha...
 
XOXO,

Um comentário

Anônimo disse...

Esse livro também está na minha lista de quero ler.Já vi resenhas falando muito bem dele,que só me fizeram deseja-lho.
Bjs!