Divulgação: O Marido Perfeito Mora Ao Lado

Em iniciativa ao Desafio Nacional quero apresentar para vocês o autor Felipe Pena.


Felipe Pena é escritor, psicólogo, jornalista e professor da UFF. Autor de oito livros acadêmicos e dos romances "O Analfabeto que passou no vestibular" e "O marido perfeito mora ao lado".

O livro que escolhi para resenhar é o Marido Perfeito Mora ao Lado, porque todos que me conhecem sabe que adoro um romance para alegrar a vida. E nada mais propício do que esse livro para o Dia dos Namorados.


"Somos apresentados a uma mulher angustiada que busca a ajuda de uma terapeuta para salvar o casamento. Mas logo percebemos que a angústia é compartilhada por outros personagens, até mesmo pelos bem casados (ou principalmente por estes, como diz um deles). Então ocorre um crime. E os terapeutas farão o papel de investigadores. Quem é o culpado pela incomunicabilidade entre homens e mulheres? Uma questão que nem Freud foi capaz de resolver, embora passemos a vida atrás da resposta."


Título: O Marido Perfeito Mora ao Lado
Autor: Felipe Pena
Editora: Record
I.S.B.N.: 9788501088468
Número de Paginas : 304


Estava procurando um livro para comprar e resenhar, e encontrei. Adorei o título, a sinopse do livro, e a editora é demais né, tinha que ser da Editora Record. Este será meu primeiro livro aqui no Desafio. Vou encomendar e lê-lo em breve. E quero gostar! Aguardem...

XOXO,

3 comentários

Anônimo disse...

Oie! Você vai amar...tenho certeza. É o tipo de livro que prende o leitor, só não comece a ler à noite. Você não vai conseguir dormir até devorar todas as páginas. Eu já fiz uma resenha sobre o livro. Se quiser confira http://reportifranja.blogspot.com/2010/03/o-marido-perfeito-mora-ao-lado.html

Unknown disse...

Olá! Esse livro parece bem interessante, ainda mais pra mim que já sou casada... rsrsrs
Gostei muito do blog e já estou seguindo.
Se puder passa no meu também, ok? :D

Bjussssss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Luana Rodrigues Farias disse...

Oi tudo bm? Nunca li esse livro, mas dizem que é bom.

Você pode participar do desafio sim vai ser um prazer.

Volte sempre.

http://palavrasaoventodaluana.blogspot.com/

bjs