Galera Record nas livrarias amanhã!!

Amanhã é um dia muito especial para a Galera Record, pois vários livros vão estar nas livrarias para o deleite dos leitores, tanto dos que são da Galera mesmo como os que são da Galerinha.



Um dos primeiros livros e o que eu mais aguardo e quero muito é Swoon - Amor Além do Tempo, da Nina Malkin, que é lindo demais e conta uma história muito legal. Tem pré-venda para dia 28/06 - ops! é amanhã. Hehehe

"Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Recém-chegada de Nova York, Candice se destaca terrivelmente ali. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz."


Outro lançamento para amanhã é a nova amadíssima Meg Cabot, com o livro Cabeça de Vento.
"Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade."






E amanhã tem mais lançamento, o da Ana Miranda chamado Mig, o Sentimental. Uma escritora brasileira natural de Fortaleza.

Mais uma vez, Ana Miranda embarca pelo mundo mágico da literatura infantil.
"Mig cresceu e descobriu os sentimentos: amor, tristeza, compaixão, tédio... A vida do menino ganhou novas cores e o leitor vai descobri-las."







O Estranho Sumiço do Morcego de Tania Zagury.
Tania Zagury transmite lições de respeito à natureza sem perder a diversão. No quinto volume da Coleção Ecológica, Bibito e Caquinho têm um mistério para resolver! Alguém anda dando umas mordidinhas nas frutas que a Mamãe compra... De quem serão aqueles dentinhos? De um morceguinho muito sapeca que anda se escondendo na casa dos meninos! Onde ele está?






Os Diários de Nick Twisp de C. D. Payne.
"Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena."






Os Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família de Jen Callonita.
"Depois de terminar as filmagens de seu próximo sucesso, Kaitlin Burke está pronta para voltar aos sets da série Family Affairs - afinal, depois de dez temporadas, nada mais pode surpreendê-la, certo? Errado! A nova diva contratada para a série faz até a perigosa Sky parecer um doce, e agora Kaitlin vai precisar de muita paciência para manter esse trabalho insano, o namorado calmo e tranquilo e toda a compostura que conseguir reunir!"



Então gente, essa é a dica para quem quiser correr para a livraria amanhã. Eu adorei todos, e quem me dera... vou a falência gente... hehehe.

XOXO,

Um comentário

Nanda Meireles disse...

Oie! Só livro bom demais!!
Adoro esse cantinho, e autora dele então... S2
Lisse, tem selinho pra você no meu Blog.
Bj