Eu ouço: Pixie Lott

Quem nunca ouviu falar de Mamma Do? Bem, esse foi o primeiro grande sucesso da Pixie, uma jovem de apenas 19 aninhos, que vem arrebentando as paradas de sucesso e parando estilistas por causa das suas roupas.

Hoje essa guria atende pelo nome de Pixie Lott pois sua mãe Beverley lhe deu o apelido Pixie quando criança, que significa "fada" porque segundo a própria mãe, "ela era um pequeno e lindo bebê que parecia uma".


Mas seu nome verdadeiro é Victoria Louise Lott, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina britânica. Em seis meses de carreira já ganhou prêmios como 2 EMA's, 1 Variety Club Showbiz Awards e 1 Cosmopolitan Ultimate Women. Mas nada veio de graça, quando criança, começou a cantar no coro da igreja que frequentava, e mais tarde com 11 anos de idade se mudou com a família para Essex, onde ganhou uma bolsa de estudos para a Academia de Artes Cênicas Italia Conti, já que seu sonho sempre foi ser cantora, e em suas aulas podia fazer tudo o que queria: dançar, atuar e cantar.


Com 15 anos, Pixie entrou para a Island Def Jam depois do produtor musical L. A. Reid ouvir um de seus demos, mas com uma troca de agentes e algumas brigas ela saiu da gravadora. Com 18 anos, ela entrou para a Mercury Records na Inglaterra, e na Interscope nos Estados Unidos.

Seu primeiro single, "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)", foi lançado oficialmente dia 6 de junho com uma venda de 58,000 cópias na primeira semana, e atingiu o numéro um na parada britânica UK Singles Chart e conseguiu desbancar o single "Boom Boom Pow" do grupo Black Eyed Peas.

Depois desse single ela não parou mais; colocou um single atrás do outro, como:  "Boys and Girls", "Cry Me Out", "Gravity" e agora como quarto single, lança "Turn In Up". Saiu em turnê com a Rihanna para divulgar seu albúm.

Mas como vou sempre contra à maré, vou indicar a vocês a música Band-Aid que é a minha favorita. Uma música apaixonante, linda, lentinha como eu gosto mas também com uma batidinha, tocante e que acaba sendo uma "atadura" mesmo. Confira a tradução aqui:



Atadura

Mm hm da da da da da da da
Quando eu te encontrei
Eu realmente não gostei de você
Minha primeira impressão foi que você era alguém que
Passava direto quando eu te acenava e dizia 'Oi'
Mas dizem
Começos ruins fazem finais felizes
E agora que eu te conheço começo a entender as coisas
Uma mudança de 180 graus
Eu encontrei meu pedaço perdido


Há alguma coisa em você
Que é como o sol
Você aquece meu coração, quando eu fico sem jeito
Você é como minha alma gêmea
E tudo mais
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Mhm
Você é o meu curativo, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é


Quando eu sou pego pela chuva
Me sinto como
Não há ninguém no mundo que entenda as
Complicações que eu encaro todo dia
Quando eu falo com você
Não importa o quanto eu tente me esconder
Veja direto do meu disfarce
Você sabe como me consertar
Você é a minha terapia
Baby oh


Há alguma coisa em você
Que é como o sol
Você aquece meu coração, quando eu fico sem jeito
Você é como minha alma gêmea
E tudo mais
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Mhm
Você é o meu curativo, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é


Não é engraçado como as coisas mudam?
Quando eu achei que te conhecia
Você provou qua eu estava errada
Eu costumava odiar as coisas que você ama
E amar as coisas que você odeia


E agora eu gosto
Eu gosto
Eu gosto
E agora eu go-go-go-gosto
Eu gosto
Eu gosto
E agora eu go-go-go-gosto
Eu gosto
Eu gosto


Há alguma coisa em você
Que é como o sol
Você aquece meu coração, quando eu fico sem jeito
Você é como minha alma gêmea
E tudo mais
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Mhm
Você é o meu curativo, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é, você é, você é
Quando eu me machuco
Quando eu me parto
Você é


3,4
E agora eu gosto
Eu gosto
Eu gosto
E agora eu go-go-go-gosto
Eu gosto
Eu gosto
E agora eu go-go-go-gosto
Eu gosto
Gogogogogogo eu gosto
Eu go-go-go-gosto



Espero que tenham gostado!

XOXO,
 















Um comentário