Edição 1094 - VDG

Caramba que susto quando eu cheguei na banca! VDG na Capricho! E o melhor: eu tive a opção de escolher quem eu queria levar para casa. Oba!!
Eu quis levar todos mas não deu. Já tinha acabado a revista com o Frederico, o meu preferido no VDG. Então, fiquei com o Caíque mesmo né; desculpem-me as meninas que babam por ele mas eu tenho vinte e ... deixa para lá, não posso babar garotinhos né, isso é pedofilia. kkkk






Preciso dizer que chorei muito. É chorei gente, e fiquei muito emocionada com essa edição; olhem só o porque:

Destaque - Oi da Editora denovo me emocionou. Às vezes é difícil um profissional valorizar o profissionalismo de outra pessoa, mas a Tatiana, a Editora da Redação da Capricho, deu um show de ética, respeito e valorização. Eu sempre quis descobrir o melhor das pessoas ao meu redor. Eu adoro conhecer pessoas, mesmo às vezes sendo um pouquinho como a Fabi - a editora de arte que a Tati elogiou. É bom ser valorizado, saber que estamos dando nosso melhor e que outros observam isso.

Propaganda - PAKALOLO

Foto - do Ian Somerhalder, foi de matar qualquer coração.

Uma salva de palmas para ... a seção Cabelos com as dicas para copiar o look da Miley. Achei divina!

Ilustração - Terapia na página 70.

Reportagem - Sim, você pode  na página 84 à 87. Sim, eu posso tomar a iniciativa para chegar num super-gato. Ataquem meninas!


Taylor & Taylor estão juntos? Dúvidas! Nem o Cliques responde essa pergunta, é uma eterna icógnita. E aquele que está na parte inferior da página 17 era mesmo o Joe Jonas? U-lá-lá! kkk

Ouvir All Star Weekend não foi nenhum sacrifício. Gostei demais dos meninos. Sempre levo em consideração as dicas do Vai Nessa.

Quero ver Starstruck com o gatinho do Sterling Knight. Essa é a dica do Gossip. Será que ele é o novo Mitchel Musso?

E no O Que Rolou tem Sandy com seu novo cd Manuscrito. Eu já ouvi Pés Descalços e gostei muito, sou super suspeita.

                                    Top 5
  1. Diário da Meg
  2. Alguém Me Explica - Para que serve a terapia?
  3. Favoritos - Diários do Vampiro A Fúria
  4. Favoritos - Vida Adulta; com o filme Recém-Formada com a minha querida e eterna Rory Gilmore(Alexis Bledel). Quer por sinal eu já resenhei AQUI.
  5. Diversão - De volta ao século 19! Foi maravilhosa essa Coluna do Jerri, mas devo confessar que eu não conseguiria viver lá. kkk

A grande novidade nessa edição são as mudanças, muito para melhor que a Fabi fez junto com a sua equipe.

XOXO,

Nenhum comentário