Eu vi: Remember Me - A Vida é Feita de Momentos




No ínicio quando soube que o Pattz faria um filme sem ser da Saga Twilight, fiquei muito em dúvida. Minha repulsa foi tão forte que nem quis saber sobre o que o filme tratava, ou quem seria o par de Pattz. Quando eu sismo com algo eu sou terrível. Mas como boa fã, me rendi aos encantos do vampiro mais fofo do momento e fiu lá no cinema conferir isso de perto.

Em uma noite estranha, depois de quase nem ir ao shopping, me rendi e fiu porque minha ansiedade foi maior. Umas amigas e eu fomos ver Lembranças.

O filme já começa com o assassinato de uma mulher na Estação de Trem de Nova Iorque, e sua filha presencia isso, em 1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig. Essa jovem para minha maior surpresa é a Claire de Lost, fiquei passada, pois eu imaginei qualquer atriz menos a Emilie De Ravin para esse papel ao lado do Pattz.


Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 22 dois anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão, Michael. Amei a rebeldia louca do Tyler, ele é rebelde mais não é aquela loucura do tipo: "vou quebrar tudo, vou te matar", não nada disso, ele é um jovem independente, que não quer saber do pai por causa da falta de afeto dele, tanto consigo como também com a irmã. A irmã, que por sinal é uma fofa, lindinha demais.






Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se entender com Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relecionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler.

Bem, não vou ficar contando o filme, até porque eu odeio isso. Cada um interpreta o filme à sua maneira. Diga-me o que achou.




O filme ficou em terceiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu primeiro dia de lançamento, com a arrecadação de US$3,5 milhões, sendo exibido em 2.212 salas de cinema. No final de semana de estréia, totalizou US$8,1 milhões nos Estado Unidos e Canadá, ficando na quarta posição. No Brasil, Remember Me teve o quarto maior público deste mesmo final de semana, 95 mil.


Bjks,

Lisse

Nenhum comentário