Eu vi: 500 Dias Com Ela

Esse lindo filme começa assim: "Essa é a história de um rapaz que conhece uma garota. Mas, devo lhes dizer, isso não é uma história de amor".

Um romântico e desiludido rapaz passa uma boa parte dos 500 dias tentando, de modo nada certo, conquistar a garota que ele acha ser, amulher da sua vida.

Sabe o que eu achei mais irônico nesse filme? Que tem uma troca de papéis. As mulheres não deviam claramente acreditar no amor, pois esta protagonista não, e sincetamente, eu odiei a Summer(Zooey Deschanel). Ela é tão cínica, mas no fundo ela adora esse relacionamento. E não tem como não se identificar com o Tom(Joseph Gordon-Levitt), ele é um fofo e apaixonado, acho que todas as mulheres que verem esse filme vão querer um namorado assim: atencioso, carinhoso, e que sabe amar.


E o que eu mais adorei foi saber que esse ator fez 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, caraca! eu amo esse filme e o Joseph está tão jovem. Uau!!!




Gostei também dos flashbacks, apesar da minha mãe odiar filmes que vai e vem, mas foram perfeitos para entender como cada um dos protagonistas se sentiam. Não gostei muito da trilha sonora, porque não conheço metade dos cantores que foi falado ali, tipo uma viagem à Gilmore Girls.


Quem acredita no destino?? Eu não, mas acredito que o que tem que acontecer acontece. Mas esse filme me mostrou uma nova visão das coisas, que precisamos aproveitar as oportunidades, pois a vida é cheia de oportunidade mas o que faz elas se tornarem reais somos nós. E apesar de às vezes nada sair como agente quer, mas pelo menos tentamos, não é?


XOXO,

Um comentário

Prô Diana disse...

Um dos meus filmes preferidos! E a trilha sonora é a mais perfeita! Adoro!

Parabéns pelo blog! Bem legal!

Bjs