Estou ouvindo: Not Spring, Love or Cherry Blossons (HIGH4 feat. IU)



Oie pessoinhas!
Hoje no Sarangando vou falar um pouquinho desse MV que tem me tirado o sossego. Calma gente, não tem homem sem roupa, relaxem... rs

Esse music video não é novo, foi lançado oficialmente no mês de Abril, mas como eu não curto logo as coisas de cara - meu normal - só fiquei ligada nela agora e não consigo parar de ouvi-la.

"Not Spring, Love, or Cherry Blossoms" é uma baladinha romântica do grupo High4 com a participação - tanto com a escrita da música e também com a sua voz - da fofíssima da IU (também conhecida por estar nos doramas "Dream High" e Pretty Man).


High4 é composto por Kim SungGu, Baek MyungHan, Yim YongJun e Alex.



O videoclipe conta com uma história fofa sobre os sentimentos de alguém que não acha que há nada de especial para se fazer se não tem uma pessoa para dividir um dia bonito. Daí a letra mais que aconchegante e que ainda expressa coisas lindas como estações, amor e a coisa que mais amo no mundo oriental: flores de cerejeira. Devo ser sincera e confessar que a parte que falar das cerejeiras foi a que mais me fez amar essa música. Tanto faz se são descritas como cerejeiras (português), sakura (japonês), cherry blossoms (inglês) ou beojkkoch (coreano). São lindas em qualquer idioma.

Também não posso deixar de dar crédito as vozes lindas que compõe esse grupo e a IU veio só abrilhantar com a fofura de sua voz. Quantas vezes já escrevi a palavra "fofo" nesse post hein? Mas é gente, é muitooooo fofo rs. Confiram só!




Beijokas, e por hoje é só. Divirtam-se e deixem sua opinião *smacks*



Nenhum comentário