LIBERDADE, ENFIM!


Quem é vivo sempre aparece, pelo menos, é o que dizem né. Daqui há 3 meses já ia fazer um ano em que não postava nada. Parei com o blog por vários motivos: não tinha tempo para postar, quase não lia nada, e um dos motivos mais importantes: não tinha motivação.

Então porque estou aqui? Bom, a motivação voltou. EU VOLTEI como queria. Depois de tanto pensar, cheguei a conclusão que o blog tinha tomado proporções que eu não queria: ser obrigada a continuar algo que não era a minha cara. Odeio a sensação de obrigação... gosto de ser livre.

Queria falar o que me desse na telha, sem ter que seguir nenhuma linha temática. Então, se você lembra do Livro... Filme... Música, infelizmente ele não existe mais. O que vem agora é um novo blog reforçado: Vícios Constantes. Porque após muitos anos percebi que eu sou isso: um emaranhado de vícios, alguns novos, outros velhos, alguns recentes e muitos outros que virão.

Há um mês estava pensando em voltar com o blog, mas agora encontrei o dia e a hora certa. É agora!
Não sei se isso vai agradar, mas quem é capaz de fazer todos felizes né? Eu quero ser feliz... com meus vícios constantes!

E nessa minha nova vibe deixo aqui um bem recente:


Até a próxima! Kiss

2 comentários

Bookaholic World disse...

Oii Lisse!

Tudo bem?
Eu sem bem como é não ter tempo e nem motivação, hahahah.
Mas estou tentando voltar a ativa também. E também não gosto de nada fazer nada com a sensação de obrigação.
Gostei do vídeo! Não tinha visto ainda.

beeeijos,
Jéssica

Mah Kaori disse...

Bem vinda de volta. Fico muito feliz de te ver aqui novamente... xD
Vou acompanhar essa nova fase, e espero que te faça feliz bloggar novamente.
Smacks.