TURNÊ LITERÁRIA - TÔ DENTRO!!

 
Hoje com muito carinho, tenho o prazer de apresentar a vocês queridos leitores, a mais nova união entre autores nacionais.
Oito autores se reuniram com o objetivo de divulgar a literatura nacional, que se encontra em expansão no nosso território e fora dele também. Esse projeto propõe transformar o público leitor mais participativo, interessado e consciente.
Como leitora e blogueira, tive a grande honra de conhecer muitos autores nacionais que tem um talento excepcional, e pude expandir meus horizontes literários, e também conhecer o vasto catálogo de obras nacionais. Com essa oportunidade que me dei, pude julgar muitos deles, através desse talento emocional que é escreer e atestei a qualidade de muitos deles. Entre elas, uma autora dessa Turnê Literária: Adriana Brazil.
Então vamos conhecer mais sobre esse grupo:


  • O que é a Turnê Literária?
É a reunião de oito autores nacionais, que tem por objetivo fazer a literatura nacional ser ainda mais conhecida, admirada e propagada pelos quatro cantos do Brasil.
  • Quem faz parte do grupo?
O grupo é formado pelos autores: Adriana Brazil, Mallerey Cálgara, Vanessa de Cássia, Lu Piras, Fernanda Belém, Maurício Gomyde, Ricardo Valverde e Gilson Pinheiro.
Você gosta de música? A Turnê Literária conta com a participação especial do Cantando Livros em seus eventos. Não conhece? Esteja presente para conferir! :D

Muitos desses autores e suas obras são bem conhecidos, como a Adriana Brazil, Maurício Gomyde, Lu Piras e a Fernanda Belém. Aproveite, leitor, para conhecer todos os outros escritores. Eu com certeza farei isso!! E você terá tal oportunidade mês que vem, dia 26 de Maio.

Sábado, 26 de Maio - às 16hs
Local: Botafogo Praia Shopping - Botafogo - RJ


Maiores informações, esteja sempre conectado com a Turnê Literária (site) e também no Facebook.

Nós que gostamos de ler, viajar, ir ao encontro das emoções, no imaginário, no impossível, além de transformar a nossa fantasia em realidade; venha ao encontro desse evento porque esses autores estão "Levando Histórias nessa Turnê Literária"

2 comentários

Lu Piras disse...

Obrigada pela divulgação! :)

Espero te conhecer, Clarisse!

Beijocas,

Lu
autora de Equinócio
@LuPiras80
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Anônimo disse...

Lisse, pode ter certeza de que se eu fosse do Rio, estaria no meio para participar!
Beijão
E acabei de lembrar que dia 26 ESTAREI NO RIO DE JANEIRO!
EEEBAAA!!