EU LI: RULES OF ATTRACTION

 
"Todo mundo merece uma segunda chance", esse com certeza é o lema dos livros da Simone Elkeles, especialmente essa "Trilogia" dos Chicos Fuentes rs

Não muito diferente de seu irmão Alex, Carlos é um rebelde mexicano que nasceu envolvido com o narcotráfico por "herança" de seu pai que era parte dos Latinos Blood. Mas agora ele se encontra em Chicago com uma nova oportunidade para recomeçar.

Todo mundo sabe como sou apaixonada pelo Alex e do seu romance com a Brit - tá, não só isso, eu sou APAIXONADA por "Química Perfeita" inteirinho - e infelizmente não senti muito conexão com o Carlos. Não consegui entender bem o porquê pra falar a verdade. Eu li, e até curti algumas passagens do livro mas não me empolguei com sua visão da vida e muito menos com o seu entusiasmo em viver.

Se fiquei super down com o Carlos, em contrapartida, a Kiara me animava a cada capítulo onde ela era a narradora (porque o livro ainda continua como o primeiro, um capítulo para cada personagem).
Muito espirituosa, batalhadora, divertida, e não dava demasiada importância em como as pessoas a viam ou até mesmo lidavam com sua "imperfeição".

Fofura também foi os componentes da Família Westford, a família da Kiara. Que vida familiar linda. Um verdadeiro exemplo!! Onde todos tiram tempo pra ficar juntos, se divertir, com uma comunicação aberta, ou seja, são verdadeiramente o que uma família deve ser: UNIDA!

Uma coisa que me irritou muito foi como ele fazia pouco caso da relação amorosa entre Alex e Brit: já imagina né, um cara muito pouco romântico. Aliás, meu casal preferido aparece muito nesse livro, o que me deixou eternamente feliz...
"Não gosto da Kiara. E a última coisa que quero é uma relação saudável... eu não estou muito convencido de que exista uma relação saudável"                 odeio esse cara!
Tuck é um amigo muito gracinha. Ele é o chicletinho ambulante da Kiara, e gay. E foi responsabilidade dele as melhores tiradas cômicas e é o próprio que inventa as tais "Regras da Atração", então já deu para imaginar né... rs
E tem o Ram, que tem alguma coisa na cabeça e dá uma super força para o Carlos nos momentos mais difícieis.

A parte do romance ficou todo a cargo da Kiara (tadinha!). Teve momentos que morri de pena dela por definitivamente ela era muita coisa pro (insenvível) do Carlos. E o quote mais fofo é dela:
"Me vejo sonhando com ele ao despertar, na escola quando algo me faz lembrar dele, e quando durmo à noite [...] só em pensar nele ilumina meus dias. Quando joga com meu irmão vejo um lado doce que não mostra ao mundo. Quando me beija noto sua desesperada necessidade de afeto. Sei que Carlos tem boas coisas e por isso sei que me sinto unida a ele como nunca senti com ninguém."
Fiquei feliz de Carlos ter uma chance como Alex teve, e ter encontrado mais do que julgava ser possível. Vou esperar ansiosa a versão em português da Editora Underworld de "Rules of Attraction".

E que venha "Chain Reaction", let's go! rs

6 comentários

Caline disse...

Ai, ai, ai Alex Fuentes... Que pena que o irmão dele não tão caliente e romântico e tudo de bom quanto ele. Quero muito ler a continuação da trilogia, espero gostar e curtir bastante.

Xero
Caline - Mundo de Papel

HENRI B NETO BOOKCRUSHES disse...

Mais uma vez a dona Clarisse está esfregando na minha cara que já leu um livro que eu necessito desesperadamente! Rsrsrsrs

Eu já esperava esta personalidade do Carlos... Sei lá, eu já achei ele meio pentelho em Química Perfeita. Mas agora eu fiquei curioso para saber quais sãos essas benditas ''Regras da Atração''!

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

Evellyn disse...

Uhh
chicos Fuentes! rs E eu nem comecei Quimica Perfeita! Já o releu este mês amiga?
Poxa, acho que vc deve amar tanto o QP que os outros não vão bater!
Sabe, já gostei da familia da Kiara! Familia geralmente mal aparece, ainda mais quando é legal assim. Sempre que aborta familia é relação problematica.
Ahhh amigo gay!!! rs
Poxa, acho legal essa coisa de um ser mais romantico que o outro! rs Deve ser engraçado um nem da a minima e o outro todo empenhado.

Poxa, agora ja quero ler este tb! Ahh, esse livro se passa depois do Quimica né?! e o Carlos é mais velho, certo (eles ja trabalham, não é escola!) Amei!

Sua resenha ficou show, um dia lerei todos!

PS: Só eu acho que a capa desse livro parece o casal de 'No Balanço do AMor'?

bjbj

Luana disse...

Que pena que vc não gostou tanto de Rules, vamos ver, em breve, a minha opinião sobre o livro. #ansiosa

Vou colocar hj no cel!!! rsrsr
Beijok's
Luah

Unknown disse...

oi você pode me dizer onde baixar esse livro ou onde você comprou?

Lisse Cunha disse...

Oie Eduarda, eu tenho esse ebook em espanhol. Não existe ele em português ainda.
Em inglês vc encontra na Livraria Cultura com entrega prevista pra 3 meses se não tiver disponível aqui. Eu gosto desse site pq a entrega é certa mesmo sob encomenda.

Se quiser meu ebook, eu envio pra vc. Entre em contato: livrofilmemusica@hotmail.com

Bj, da Lisse