Eu Ouço: Boyce Avenue

E lá vem uma historinha..
Um lindo dia procurando vídeos ao vivo do Boyz II Men (é gente, eu sou dessas que adoram uma nostalgia!) me deparo com um homem fofo cantando "Water Runs Dry" maravilhosamente bem. E pensei: "quem é você, pessoa?? adorei sua voz! me dá seu telefone?" - gente, eu juro que foi isso mesmo que pensei - até porque o Alejandro (nome que eu descobri meses depois) é lindo demais!

E o que restou depois disso foi puro vício! Até porque o Boyce Avenue é um fenômeno no Youtube.

Aí descobri que eles são uma banda formada no ano 2000 por três irmãos (não comparem com Jonas Brothers, POR FAVOR!), e eles são: Alejandro(vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal). São chicos guapos nascidos em Porto Rico, na Cidad El Penderro... alguém mais tá sentindo que está quente por aqui??

Mas antes de 2000 esses irmãos já tinham sua própria pláteia.
A primeira aparição pública dos irmãos foi em Abril de 2005 a banda subiu ao palco da escola secundária Pine View pela última vez. A performance da banda na competição Sr. Pine View, um evento no qual Alejandro foi para ganhar, foi publicado no jornal local. Depois a banda redefiniu a sua marca tocando em lugares tradicionais como Market Street e Side Bar, com a ajuda do baterista e amigo Stephen Hatker, dos Code 55 (Stephen deixou a banda em março de 2009).

Em 2006 tiveram a oportunidade de gravar seus primeiros singles e em dois anos seguintes sendo honrados em várias competições de composição de música julgados por muitos bem sucedidos e famosos artistas musicais, profissionais e executivos. A banda qualificou-se como semifinalistas na competição IMWS em 2007; "All The While" foi selecionada como semifinalista no concurso de composição de músicas em 2007, e como uma das doze vencedoras do prémio Lennon no concurso de composição de músicas John Lennon, edição de 2007; "Find Me" foi selecionada como finalista na categoria Pop para o concurso de composição de música dos E.U.A.; "Hear Me Now " foi selecionada como finalista na categoria melhor grupo/dupla do concurso IAMA.

Os irmãos Manzano tiraram uma folga dos shows para escreverem, produzirem e gravarem outros singles. Em Julho de 2007, a banda voltou para Atlanta, Georgia, para gravar três músicas e conseguiram finalizar o número de canções para o albúm. As canções escolhidas foram:  "Dare To Believe", "On My Way" e "Hear Me Now", sendo produzidas pelo Boyce Avenue. \o/

O álbum de estréia, intitulado "All You're Meant To Be", foi lançado pelo Boyce Avenue no dia 25 de Março de 2008.


Em 2009 e 2010, além de turnês nacionais pelos Estados Unidos, eles se lançaram em várias turnês internacionais, como pelas Filipinas e Europa. No início de 2010, eles assinaram contrato com a Universal Republic.

O segundo cd da banda "All We Have Left" foi lançado também em 2010, com singles como "Every Breath", "Briane" e "When The Lights Die".



Estou torcendo compulsivamente para eles darem o ar da graça por aqui! Torçam também...
Para quem curtiu acesse o site dos meninos: Boyce Avenue e tem também o canal deles no Youtube, eles sempre tem novidades por lá.

Me dispeço deixando pra vocês a música que mais me convenceu que eles são bons. Adoro esses covers que fazem, são melhores do que os cantores originais!

6 comentários

Anônimo disse...

Uau, Lisse!
Mandou bem na indicação.
Vou baixar agora pra começar a me deliciar com as músicas deles.
Amei, amei, amei!

Raffafust disse...

oi lisse

ainda não conhecia esses irmão não amiga O.o

gostei do estilo

bjosssssss

Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi!

Não conhecia, mas confesso que estou ouvindo, e gostei!
Não achei barulhento, pq tenho um sério problema com música que faz muito barulho, sabe? HUnf! =S

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Evellyn disse...

Lisse!

sabe que qnd vc perguntou se eu ouvia eu disse 'é, tenho essa musica aqui'... Mas baixei pq foi indicação em algum lugar e era a unica que tinha deles!

Amei seu post e as informações! Eles tem nomes liiiindos!
E amei o cover - fico louca quando os cobers são quase melhores q a original (amei o do teclado!)

bjbj
Evellyn!

Nath Souza disse...

Amiga, eu também escuto Boyz II Men. :P
Eu já tinha visto minha irmã vendo os vídeos da Boyce Avenue no youtube e gosatei, mas tinha esquecido. Ontem olhando o Face vi que você tinha falado que não conseguia parar de ouvir uma música e fui ver qual era. Ai acabei indo para os vídeos deles e viciei na 'On my way'. Tá até na playlist do meu livro novo. HAHA
Adorei a dica!

Natália Keli disse...

Também gosto muito de Boyce Avenue,a voz dele é tão perfeita.Não canso de escutá-los.
Também mostrei a banda na playlist do meu blog.rs
Beijo

http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br