Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 01 e 02


Dia 01 – Que livro que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?



Estou lendo "Química Perfeita". É sobre um carinha mexicano e um garota branca que vivem na mesma cidade mas em lado opostos, onde esses dois mundos se encontram apenas na escola. Sendo obrigados a participar juntos do mesmo projeto da aula de química, se veem obrigados a dividir momentos e descobrem que são mais parecidos do que querem revelar.

Estou na página 256, bem perto do final e estou lendo cada página com muito sofrimento pois não quero que acabe. Estou tendo uma crush literária como não tenho há muito tempo. A escrita da Sra Elkeles é perfeita; já tinha sentido um gostinho quando li "Leaving For Paradise", mas "Química Perfeita" elevou todos os níveis de amor que eu poderia ter por um livro. E tenho que falar do Alex né! Ele é a minha paixão do momento! Mexicano e Hot, tudo junto num mesmo personagem... ohhhhhh God!! E tipo, foi impossível não pensar na música "Infatuation" da minha Diva Christina Aguilera.

E o que acontece lá, você vai ter que ler para saber. Só vou avisando: prepare-se!




Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.


Ainda estou com "Química Perfeita" em andamento, mas o último livro que li foi "Um Amor Maravilhoso" da Judith McNaught.

Ano passado meu vício foi Federico Moccia, esse ano é a Judith. Os livros dela tem sido perfeitos pra mim! Tudo que gosto num mesmo livro e quotes maravilhosos. Em "Um Amor Maravilhoso" encontramos o casamento tempestuoso de Alexandra Lawrence, uma menina inocente do campo e Jordan Townsende, o duque rico e poderoso de Hawthorne, está prestes a enfrentar o seu derradeiro teste de fidelidade. Arrastada para o mundo infinitamente fascinante da sociedade londrina, Alexandra de espírito livre é envolvida numa teia de ciúmes e vingança, orgulho tempestuoso e paixão esmagadora. Mas, por trás da máscara de seu marido, o frio e arrogante, vive um homem terno e sensual ... O homem que Alexandra casou-se. Agora, ela vai lutar por sua própria vida ... e um vínculo arrebatador que só eles podem compartilhar.

Foi algo tão lindo... *suspiros* No começo, demorei para me ligar a protagonista, mas depois foi mais simples. Sempre me identifico com os livros da Judith, ela escreve umas coisas tão lindas e algumas são até o que penso, e acabo concordando com ela. Indico!

Acho que sou muito louca para ler. Eu não estipulo um livro certo pois leio de tudo, desde livros até ebooks. Quando um livro não me agrada não tenho pena em largá-lo de mão, deixo mesmo, e quando tiver com mais paciência volto nele.
Quando estou de saco cheio de um livro, vou pro meu celular e escolho um ebook pra começar.
Além de ebooks serem mais fácil e prático de ler. Quando estou muito entediada pego o celular, quando surge uma oportunidade no trabalho quando estou com pouco serviço aí pego o celular; é rápido!

6 comentários

Lariane disse...

Judith é a DIVA das DIVAS> A mo com paixãããão!

E Química é realmente perfeito, né?


Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Adriana Brazil disse...

Lisse!!!
Stava com saudade de vc menina!
Aaah esse livro QP tava comigo, qd comprei pra Ka na bienal, fiz uma escolha errada na hora de ler, poderia ter lido esse =/

Traz mais postagens pra nos!
bjuuus
Dri

HENRI B NETO BOOKCRUSHES disse...

Ah, ''Química Perfeita''!!! *-*

É tão legal quando eu vejo alguém falando desse livro... Fico feliz pela história, e triste, por que eu sei que mais alguém está lendo ela! (Estranho, eu? Imagina! Rsrs)

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

Thais da Mata disse...

Nossa! Os livros da Judith são mais que perfeitos!! Já li todos e nunca me decepciono.

Ja quimica perfeia é um livro que eu quero ler desde que ouvi falar dele, ainda na época que nao tinha em portugues, mas dizem que o livro é perfeito!!

Adorei o Meme.

Bjos
Thais - Divagando sobre a realidade

Evellyn disse...

Vc anda totalmente in luv por Alex Fuentes não é? Hahah

Jura que vc lembra de Infatuation?? Amo essa musica e sabe como a conheci? Dica da Demi Lovato no twitter! rs

Nunca li nada da Judith... nem conhecia na verdade! eu não costumo abandonar livro pq geralmente pego pra ler coisas que tenho praticamente certeza q vou gostar, mas se eu não gostar, abandono tb!

E to lendo Fed Moccia!

bjsss
Hey Evellyn!

Niii disse...

vc lendo muito romance né! *________*
Judith e Simone são DIVAS! *____*
ai, o Alex é meu! hauhau
tudo bem, divido com vc! só pq é VC! haha
bj