Eu li: Vida Após O Amor

Título: Vida Após o Amor
Autora: Shopia A. White
Editora: PerSe
N° de Páginas: 132

Sinopse: "Claire Santoro e Joseph Antero são de mundos totalmente opostos, mas estão prestes a conhecer a força do destino e um amor arrebatador. Joseph é um rico empresário que pretende construir mais uma extensão de sua empresa em uma pequena cidade do interior. Claire é uma assistente social cuja maior ambição na vida é manter funcionando um instituto para crianças carentes. Quando os interesses desses dois estranhos se cruzam, algo muito especial acontece. Recheada de personagens instigantes e momentos divertidos, 'Vida Após o Amor' é uma promessa de romance, sensualidade, risadas e emoção na medida certa. Um livro único e imperdível!"

Delighted é uma pequena cidade interiorana em ascensão e foi escolhida para a instalação da 6ª fábrica do grande empresário Joseph Antero. Roger seu advogado e amigo descobriu lá, uma grande oportunidade de expansão com pouco custo. Afinal, tudo envolve dinheiro para ele!

Sendo que nessa mesma cidade e no mesmo local onde tal empresário quer construir sua empresa, uma jovem chamada Claire pensa em manter uma fundação para dar assistência as crianças. Jack, como prefeito da pequena cidade e amigo de Claire, se vê numa corda bamba entre o crescimento da cidade que coordena ou ajudar sua amiga.

Claire fica triste e bem chateada pelo amigo de longa data ter fechado o negócio com Joseph e busca recursos com outros empresários locais para manter a fundação, mas não consegue. Se vê consolada por Beth e Hanks, seus dois outros amigos de longa data...

Devo dizer que logo de cara não fui com a cara do tal Joseph. Que cara mesquinho! Não gosto de gente assim não! E o que acontece depois só me faz ter mais certeza de que meu ódio tem fundamento!

Nas primeiras cenas, a autroa faz você se encantar com o encontro dos dois envolvidos. Humor, olhares que se cruzam, e muito romance dão sustentabilidade para o que passamos a ver nos capítulos posteriores.

O livro é lindo! Quem não se apaixonaria por essa capa??
Sophia fez um ótimo trabalho; muito bem escrito e deu vida e carisma para  seus personagens.
"Vida Após o Amor" é um livro leve e nada difícil de entender. Se você acredita no amor, vai se identificar com Claire e gostar muito de como leva a vida mesmo não tendo um parente direto na sua vida. Amizades sinceras florescem cada capítulo e nos faz crer que tem amigos que são para sempre.





 
 
 
 
 
 
Essa resenha faz parte do Booktour do Perse!

4 comentários

Luisa Ortega disse...

Oi Lisse,

Eu adorei a capa desse livro, coisa fofa...
Adorei sua resenha. Parabéns
Não conhecia esse livro e me interessei.

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy

Aione Simões disse...

OI Lisse!
Essa capa é mesmo apaixonante!
Fiquei curiosa pelo livro ser tão curtinho! A história, apesar de leve, parece tão profunda!
Beijos!

Niii disse...

estou precisando de livros curtos e bons *____________*
adorei a resenha e dica Lisse!
bj

Caline disse...

Oi Lisse,esse livro parece ser uma optima dic a de leitura. Nunca tinha lido nada sobre ele, mas fiquei muito curiosa. Vou procurar mais sobre ele nos blogs e ver o que os outros leitores acharam.

Xero.
Caline - Mundo de Papel