Refletindo: Eu Amo a Novo Conceito

Queria muito ter participado da promoção #euamoanovoconceito, mas como não tenho parceria (e muito menos cadastrada) não fazia sentido escrever, participar e ser desclassificada por não cumprir um dos requisitos da promo. 
Mas depois me perguntei: "Porque não né?!". Esperei o concurso acabar e lá fui pensar, e saiu esse texto gente!
É um pouco da minha experiência com a Editora e o que sinto e penso sobre a existência dela.
Espero que você gostem, e que não me achem muito louca (só um pouquinho pode tá! rsrs).

"Em uma das minhas pesquisas malucas na internet - porque quando eu quero encontrar alguma coisa, pode ter certeza que eu acho - descobri uma nova editora chegando no mercado editorial.

Naquele ano havia muitos poucos blogs literários, e a Editora Novo Conceito entrou na minha vida trazendo um Novo Conceito em livro, um Novo Conceito em autores e um Novo Conceito em inovação editorial.

Foi a única editora capaz de trazer na bagagem aquele que consegue escrever as palavras mais lindas do mundo. Meu escritor favorito: Nicholas Sparks! Que até então, não tinha uma "casa" para morar aqui no Brasil.

Os quatro cantos do mundo já tinha lido, já tinham se emocionado e até conhecido pessoalmente, menos nós brasileiros. Eu não era capaz de entender porque não vendiam seus livros traduzidos aqui, ou não se interessavam por suas obras; e lá ia eu livros importados (sendo que é muito melhor ler na nossa própria lingua materna) para me deliciar aquela palavras que inspiram amor e bons valores.

"Querido John", o primeiro lançamento no Brasil pela Novo Conceito, nem preciso dizer que gritei, chorei, acreditei, não acreditei, voltei a chorar e vivia nas livrarias perturbando as pobres atendentes porque eu queria comprar logo o meu, e queria que todos soubessem que finalmente um livro do Nicholas ia sair.

Depois disso foi mais emoção atrás da outra. "A Última Música", "Noites de Tormenta", "Diário de uma Paixão" e "Um Amor Para Recordar"; mas muito antes disso a Novo Conceito já era especialista em emocionar os leitores. Não teria como deixar de fora "Á Procura da Felicidade" e um enredo digno de ser lido.

Livros com a Novo Conceito é uma eterna aventura. Já fui pra Paris com "Anna e o Beijo Francês", estive com "Querido John" em guerras e saudades de um grande amor, sofri com um pai muito amoroso em "A Última Música", acompanhei o amor eterno que Landon sentiu por Jamie em "Um Amor Para Recordar", chorei com a perda de memória da Allie e o "Diário de uma Paixão", observei a "Noites de Tormenta" e como temos uma segnda chance para amar e essa oportunidade é tirada pelas fatalidades da vida.

E a aventura não acabou. Ainda não estive em todos os lugares. Pois quero ser "Beijada Por Um Anjo" três vezes, porque que Natalie Sterling "Não Sou (é) Esse Tipo de Garota", porque para Lennie o "Céu Está em Todo Lugar", qual foi a "Proposta Irrecusável" que Lola recebeu, porque "Roubada" tem aquela capa tão instigante,  quais foram as "Questões do Coração" que a Tessa enfrentou, vou espiar a "Janela de Everton" e porque a Elle não "Ame é o que seu".

São mais de 2 anos vendo a Novo Conceito encher minha vida com palavras de carinho, emoções nos olhos e lindos sentimentos traduzidos em muitas páginas de livros. É por isso que Amo a Novo Conceito!"

XOXO, da Lisse

7 comentários

Aione Simões disse...

Lisse, que post lindo!
E adorei você demonstrar seu amor totalmente sem intenção pelo concurso, por puro amor mesmo ^^
A Novo Conceito é com certeza uma editora muito querida, repleta de livros maravilhosos!
Beijão!

Raffafust disse...

que post mais fofo!

parabéns eeeeeeeeeeee

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei! A Novo conceito é uma excelente editora!

Beijos!

Thamires R. disse...

Que lindoo!!
Adorei o post flor, muito fofaa!
Tbm adoro os livros da Novo Conceito e vc foi mt criativa!
Achei mt legal vc demonstrar esse carinho pela editora mesmo sem concorrer a alguma coisa...
mil beijos

http://laco-de-cetim.blogspot.com

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Que fofo!
Achei muito legal a ideia da promo, afinal a NC tem livros maravilhosos e muitos dos meus desejados estão lá!
Adorei!

bjuus

PS.vamos tentar nos encontrar na bienal amiga!

Unknown disse...

Lisse, preciso te dizer: adorei o comentário que vc deixou na resenha de Química Perfeita - fiquei tão feliz!!!! ='')
O seu post para Novo Conceito ficou muito bonito, também fiz um, só que em forma de vídeo! :)
Beijos!

Sandra disse...

Hey, Lisse!

Ah, que texto mais criativo, parabéns!
Realmente, a NC é uma editora de altíssima qualidade. Todos nós amamos! =D

Beijinhos, querida!