Selo Brasileiro na XV Bienal do Livro




Quem aí está empolgada com a 15° Bienal do Livro no RJ que vai começar essa semana, levanta a mão? \o/
Eu estou super na vibe e muito animada com as muitas novidades que a feira vai ter. Uma delas é a presença do Selo Brasileiro.

Selo brasileiro é um projeto criado por um grupo de autores nacionais para divulgar literatura e cultura no país. A nossa ideia é viajar pelo Brasil incentivando a leitura e fazendo contato com os nossos leitores para que criemos uma relação de intimidade por quem é apaixonado por um bom livro.

Existe coisa melhor? Nãooooooo!
E nos dias 02 e 03 de Setembro vamos ter a oportunidade de prestigiar autores como:
  • Allan Pitz (A Morte do Cozinheiro),
  • Ana Paula Bergamasco (Apátrida),
  • Carolina Estrella (Garota Apaixonada em Apuros), 
  • Fabio Guolo (Draco Saga),
  • Liana Cupini (Estigmas da Luz e Antes Tarde Que Mais Tarde),
  • Marcio Sheibler (Cicatrizes de um Segredo e Irresistivelmente Fatal),
  • Marcos Bulzara (O Arquiteto do Esquecimento),
  • Larissa Siriani (Vermelho Sangue, Toda Garota Quer e Ardente Perigo e As Bruxas de Oxford),
  • Babi Dewet (Sábado à Noite),
  • Bia Carvalho (Jardim de Escuridão),
  • Luciane Rangel  (Guardians),
  • Mare Soares (Chantilly).
Esses autores estarão reunidos no Pavilhão Verde sob as orientações B06/C03.
Você vai??
Eu vou!!  Nos vemos lá! \o/

5 comentários

Adriana Brazil disse...

Eu eu to animadíssima o/

Ai Lisse, como vai ser essa correria?! Quero ir todos dos dias =) bem quero o máximo de dias que puder, vamos acampar lá?? kkkk
A gente se vê por lá!

Precisamos combinar certinho ;)

bjuus
Dri

Aione Simões disse...

Ahh Lise, eu queria tanto ir!
Mas vou ter que aguardar a de São Paulo, ano que vem.
Essa não perco de jeito nenhum!
Beijos!

Raffafust disse...

Presença confirmada, prestigiando algumas amigas queridas que estão nessa lista!

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Bruna Aguiar Tavares disse...

Empolgadíssima... Quero e espero muito estar lá \o/\o/
Vamos combinar??

Bjus
Bruna

Niii disse...

ahhhhhh,
não vou né... tô longe =x
trás um autografo da emily giffin p/ mim tá? huahauha


bjs

ps: AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A CARTA LISSE! vc me emociona viu!?

bj