Eu ouço: Bruno Mars


Com apenas 24 aninhos foi um artista a atingir o 1° lugar na tabela Billboard Hot 100 com seu primeiro single "Just The Way You Are" em 2010. Sabem de quem estou falando?? Do cantor Bruno Mars, também registrado como Peter Gene Hernandez.

Em outubro completa 26 aninhos (ele nasceu um dia antes de mim!), esse jovem é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista; também vencedor de um Grammy Awards. Tem ascendência filipina e porto-riquenha; mas nasceu e foi criado em Honolulu, capital do Havaí.
Vindo de uma família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Quando se formou no Ensino Médio, decidiu se mudar para Los Angeles com o intuito de investir cada vez mais na sua carreira musical; e uma vez lá, formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.

Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records. Com esse albúm esse jovem artista emplacou três singles nas paradas de sucesso, sendo elas: "Just The Way You Are", "Grenade" e "The Lazy Long". Foi considerado um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único albúm, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.

Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade".

Através de músicas lindas esse artista tem tocado meu coração com canções que te fazem flutuar. Dono de uma voz fofa, com uma incrível simpatia e dentes perfeitos, Bruno Mars tem alegrado meus ouvidos e meus dias!

7 comentários

Mari disse...

Adoro o som dele também *_*
Canta demais ^^

:**

Aione Simões disse...

Essa música é extremamente fofa e ele tem outras muito lindinhas tb!
Além do que, a voz dele é super gostosa de se ouvir ^^

Beijos!

P.S: Faço aniversário em outubro tb! Hehe

http://minha-vida-literaria.blogspot.com

Niii disse...

Ele é TUDO!
só música linda *_________*

Evellyn disse...

Lisse!
eu tb acho o Bruno otimo.. nem sabia que ele era comprado a esses musicos...
Sabe, a 1º vez que ouvi Grenade, foi aqui e na verdade achei meu chata... (como, como?)
Mas depois passei a ouvir mais e o que?? VICIEI!!! Acho-a mega linda e com uma letra de matar! Cara, ai, fico ate emocionada!

bjs
Hey Evellyn!

c8ris disse...

antes de começar a ler sua postagem resolvi ouvir o Bruno mars
e quer saber o cara manda bem
os arranjo das musicas sao bem legai e as letras tem conteúdo
e o cara canta muito foi legal saber um pouco mais sobre um artista tao versátil
ótima postagem bjs

Adriana Brazil disse...

OI Lisse!!
Conheci esse cantor pela Nanda, um dia desses, as músicas dele são mt boas!
bjuus

Erica Lopes disse...

Oie, passei aqui no seu Blog para ver a resenha da minha amiga Dri, e acabei vendo Bruno Mars. Amo suas canções, além de ser um gatinho, é super talentoso! Parabéns Clarisse pelo blog, adorei sua postagem!

Beijokas