Tá Vindo Por Aí #3

Oie Pessoas!!!! Tudo bom???
Aqui no RJ tá fazendo um frio!! Quem tá aproveitando para ficar embaixo das cobertas lendo??? Não sei vocês, mas eu estou e muito. Nada melhor que um cházinho ou um chocolate quente acompanhado de um bom livro à tira colo.
Pois quem está pensando em aproveitar o frio, tem muita coisa boa vindo por aí.
Espiem abaixo... Divirtam-se!

Título: Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen
Autora: Cora Harrison
Editora: Rocco
Data de Lançamento: 17/06

"Eu fui a melhor amiga de Jane Austen recria o diário de Jenny Cooper, prima e amiga da proeminente escritora inglesa Jane Austen (1775 – 1817), revelando uma fase até então pouco conhecida de suas vidas, a adolescência. A obra, que mescla dados reais e ficção, traz um retrato da excitante sociedade britânica de 1790, em que os bailes aristocráticos, com seus trajes luxuosos e repletos de todas as etiquetas sociais e códigos de galanteio, refletiam o ritual de convenções que envolvia a educação da mulher naquela época, a fim de receber a tão esperada proposta matrimonial.
Recheado de pequenos romances, amores prematuros, casamentos por dinheiro, descobertas e aprendizados sobre a vida e o amor, o livro recria a atmosfera dos romances da própria autora de Orgulho e preconceito, através de uma narrativa envolvente, de rica reconstituição histórica.
Jenny, órfã de pais, viveu boa parte da sua infância em um internato em Southampton, na companhia de Jane, um ambiente frio e miserável que, nas suas palavras, “cheirava à morte”. Com a coragem de Jenny para salvar a prima que estava muito doente, as duas conseguem se libertar e vão morar na casa da família Austen.
Entre aulas de etiqueta com uma prima francesa e alguns flertes – por ocasião do seu primeiro contato com garotos –, Jenny se apaixona por um marinheiro, e se vê diante de um dilema que representava um risco à sua reputação.
Com esse diário aberto ao público, as jovens fãs de Jane Austen terão a oportunidade de se encantar ainda mais com a personalidade marcante, a inteligência, a perspicácia e a divertida forma com que essa escritora lidava com as adversidades. Jenny Cooper conta com orgulho e carinho sobre como amadureceu com a amizade de Jane Austen – a menina esperta que sempre tem respostas para tudo –, suas incríveis histórias imaginadas a partir de pessoas do seu convívio e seus conselhos sempre confortantes."

Título: Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 29/06

"Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado."

Vampiros Para Sempre
Autora: Charlaine Harris
Editora: Benvirá
Data de Lançamento: 21/06

"Para a garçonete Sookie Stackhouse, que já não possui muitos parentes vivos, perder mais um deles não é nada agradável — mesmo que seja sua prima, Hadley, a amante da rainha Vampira da Louisiana. Ao saber que Hadley havia deixado toda sua fortuna para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento – e o passado – da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino. Mas a procura lhe custará caro... Sookie será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não-confessado. Em sua sexta aventura, ela também descobre a verdadeira intenção de seu ex- namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história."

Título: Nêmesis - O Retorno de Astarot
Autor: Diogo de Souza
Editora: Dracaena - Sinergia
Data de Lançamento: 27/06

"Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot”".


Título: Grana Ou Drama - Diário de Uma Encrenqueira
Autora: Grace Dent
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 24/06

"Minha nova vida maravilhosa está prestes a começar: Londres, aí vamos nós! Eu e Carrie já encontramos o lugar perfeito para morar (tá, certo, não é lá muito bom, mas foi tudo o que conseguimos pagar), ela logo vai começar no instituto de beleza e eu só preciso arrumar um trabalho fabuloso na mídia para começarmos nossa escalada para o sucesso!

O problema é percebi rapidinho que as vagas para executiva poderosa estão meio em falta, e de repente estou totalmente dura, comendo geleia e polenguinho no jantar durante uma semana! Eu sempre soube que a minha sinceridade nem sempre era um ponto positivo, mas no mundo real do mercado de trabalho estou notando que a situação é ainda pior. Em vez de ser mandada para o escritório do diretor da Academia de Encrenqueiros quando faço besteira, eu acabo sendo... demitida, várias e várias vezes.
Não dá pra acreditar. Já tive que atender telefonemas de clientes insatisfeitos porque o sanduíche tinha glúten (só uma notícia, queridos: aposto que aqueles africanos esfomeados não se dão ao luxo de ter alergia a glúten, não é?), segurar um cartaz idiota na rua debaixo de uma nevasca, e até fui elfa do Papai Noel... A fabulosa vida de Shiraz Bailey Wood não está lá muito fabulosa.
De qualquer maneira, o que preciso mesmo é me concentrar no meu futuro, sem que aquele gato da agência de empresa me distraia. Quem sabe assim eu consigo mudar minha vida e sair dessa total falta de grana?"

Título: Liberte Meu Coração
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 27/06

"Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!

Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração."

Título: Garota dos Sonhos
Autora: Autor: Mechling, Lauren
Editora: Galera Record
Data de Lançamento: 24/06

"Claire Voyante tem visões desde que se entende por gente, mas, sempre que ela segue seus instintos, acaba se envolvendo em situações bastante constrangedoras. Tudo muda no seu aniversário de 15 anos, quando a avó e ex-socialite lhe dá um estranho camafeu. Agora, contando com o camafeu e o amigo, Louis, Claire poderá investigar a fundo o significado de suas visões. Algo que logo colocará sua vida e de seus amigos em perigo." 
 
 
 
 
 
 
Viram quantos livrinhos lindos????
Eu quero especialmente os da Meg e da Cora... Jane S2 S2!!! (chega de surtar gente!!)

6 comentários

Ka disse...

OMG! Ansiosa por 'Eu fui a melhor amiga de Jane Austen'. *-* Os dois da Meg e a capa de 'Garota dos sonhos' é linda.

Evellyn disse...

Hm
sabe eu nem queria ler Liberte meu coração mas li uma resenha de alguem e passei a querer (pq não sou fa da serie da princesa e tal)
E esse da jane eu quero ler!!
Esse garota dos sonhos tb parece bom!!

bjs
Hey Evellyn!

Niii disse...

aii,
tÔ doida por, claro, "fui a melhor amiga da Jane Austen" *_*

Adriana Brazil disse...

Oi Lisse!
Tá frio mesmo no Rio!! Ah tão bom ainda somar com um livro desses né?!
Quantas novidades, adorei!

bjuus
Dri

PS. tá muito sumidinha, saudade, aproveitando mando abraço de urso rs

Jeh Asato disse...

Aaah aqui também tá friozinho mas eu fico na net ao invés de lendo, coisa de índio né?? E não gosto de chocolate quente mas gosto de chimacoco sabe? Um copo com côco ralado e leite?? Meio que parecido com tereré?? Hehehe, bem quentinho, humm... mas às vezes muito leite me dá dor de barriga então... aff, deixa pra lá!!

Fiquei encantada com "Garota dos sonhos", que capa linda!!! Eu quero!!!!

Beijos!!

Adriana Brazil disse...

Vim aqui só pra brigar com vc Lisse!!
É! Por culpa sua eu viciei na música da Sandy "O lugar perfeito para o amor viver"!! Já escutei 7x,7?! 8ª agora! Mt linda, não conhecia, caramba tu tem mt bom gosto pra música e "cenas" rsrs
mt linda! Obrigadão por compartilhar e emprestar pra eles!
bjuus