Meme: Vale A Pena Ler De Novo

sexta-feira, fevereiro 25, 2011



Agradecimento à Beli do Livros & Distrações pela indicação desse meme, que foi criado pela Amanda do Primeiro Livro. =)

1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
Um dos últimos que li que eu adorei e valeu a pena ter esperado foi Just Listen da Sarah Dessen. É uma linda história!!

2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?
Orgulho e Preconceito - Jane Austen

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.
Eu indico o livro da Babi Dewet - Sábado À Noite. Foi uma das minha melhores leituras até agora. Lindo!

4 - Indique 10 blogs para responder esse meme.
Se você passou aqui e gostou do meme fique à vontade para fazê-lo no seu blog, mas deixe um recadinho nos comentários para depois eu ir lá saber quem pegou. Mas fica a minha indicação para:

Livros da Vivi
Hey Evellyn!
Livros & Bolinhos
All About Me
Free To Be Me
Faz Parte
A Bookaholic World

3 comentários:

Evellyn disse...

HAhha adorei suas respostas Lisse!
Obrigada pela indicação!
E eu to mega curiosa para ler Sabado a Noite!!!
bjss

Niii disse...

Obrigadaaaaaaaaa Lisse!
Amei a indicação e suas respostas!
bjocas

Beli disse...

Querooo ler Just Listen!!!

Acho que deve ser lindo mesmo!

Amei suas respostas!!!

bjuss







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!