What Happened To Goodbye - Sarah Dessen

Oie gente!! Como vocês estão?

Hoje infelizmente é o último domingo da Campanha Sarah Dessen... é gente, as resenhas acabaram. Mas por enquanto tá!
A Dayse trouxe uma super surpresa para quem ficou viciado na Sarah por causa da Campanha, e para aqueles que já a curtiam antes disso. Vamos ver o que é??

"Vou falar o pouco que sei do próximo livro da Sarah – “What Happened To Goodbye”:

Por causa da política da Sarah de não falar muito dos livros dela enquanto ela os escreve, eu sei pouquíssimo do próximo lançamento. Mas a capa é linda, não é?

Aqui está o resumo patético (que me deixou mais curiosa ainda) do Goodreads:

What Happened to Goodbye é sobre uma menina no último ano do Ensino Médio, que após o divórcio de seus pais já se acostumou em assumir uma nova identidade em cada cidade em que ela vive.

SIM. EU JURO PRA VOCÊS QUE SÓ FALA ISSO.

Mas, vocês têm muita sorte de ter a mim, uma pessoa que é doente em acompanhar o blog da Sarah, então eu sei mais um tantinho. Ela colocou o resumo que fica atrás do livro por lá, dá uma olhada:

Outra cidade. Outra escola. Outra Mclean. Desde o amargo divórcio de seus pais, Mclean e seu pai vêm fugindo desse infeliz passado. E Mclean virou uma profissional em se reinventar a cada movimento. Mas em Lakeview, Mclean se encontra criando raízes e fazendo amigos – em parte, graças ao Dave, a pessoa mais real que Mclean já conheceu. Dave pode estar se apaixonando por ela, mas será que ele pode ver quer ela realmente é? Será que a própria Mclean sabe?


Além disso, ela colocou pequenas dicas aleatórias, como basquete e restaurantes. E acrônimos. E AINDA O RETORNO DE ROSTOS E LUGARES QUE A GENTE VIU EM LIVROS PASSADOS!!! (estou com dedos cruzados pelo Jason que aparece em The Truth About Forever e Along For The Ride. Meu sonho é que ele encontre alguém que o entenda, coitado, e não desista dele). Esses dias ela postou o primeiro capítulo no blog dela. É só o primeiro capítulo, entao não revela muita coisa, só que a escrita dela continua linda e eu já odeio a mãe dela e acho que o tal do Dave já apareceu, se bem que não tenho certeza absoluta, porque nenhum nome foi mencionado por enquanto. Mas acho que é o Dave sim e eu já estou apaixonada.

E por enquanto é isso. O livro lança 10 de Maio e eu já comprei o meu, porque caso vocês ainda não tenham percebido, eu sou um pouco que viciada na Sarah. E se tudo acontecer como eu planejei em meu magnifico plano de dominação do mundo, logo vocês também serão.

Gente, é aqui que eu me despeço, por enquanto. Foi uma prazer escrever sobre a Sarah e conhecer a Lisse e outras meninas que comentaram ou resenharam. Fiquei muito feliz com os elogios que vocês fizeram, apesar de eu ter sérios problemas de auto-estima e só com anos de terapia que eu serei capaz de ousar em tentar acreditar neles. Mas mesmo assim, me diverti pacas, matei meu tédio e li um livro da Sarah traduzido! Acho que foi uma campanha e tanto, vocês não? Então até mais, continuem lendo e procurando autores novos para serem traduzidos. Vocês não vão se arrepender!

Beijos grandes,

Dayse D.

Vou confessar que a resenha da Dayse me deixou muito feliz e muito triste. Triste por ser a última (bem, por enquanto, só até ela ler o livro e voltar aqui para contar o que achou para agente!) e triste por que vou sentir muitas falta de todas as minhas lindas colaboradoras.

Um agradecimento muito especial à: Nii, Yasmin, Giu, Dayse e Bárbara. Muito obrigada meninas, sem vocês nada disso teria acontecido.

8 comentários

S.M.R, Léka disse...

Fiquei triste que tenha acabado as resenhas dos livros da Sarah, que eu havia me acostumado a acompanhar por aqui no meu fim de semana! Mas em Maio tem mais, não? E eu vou aguardar ansiosamente!

Meu exemplar de "The truth about forever" chegou nessa semana e vai ser o próximo livro da minha lista de leitura, graças a vocês =]
Tenho certeza que MUITA gente foi levado junto comigo para o lado negro da força em função dessa campanha, e que em breve teremos mais Sarah em português!

Mil beijos :*,
Léka

BeliM disse...

Lisse suas colaboradoras são so lindas e chicks!
Caramba! Eu quero um livro da Sarah para mim... sem falar que as capas são çlindas e incriveis!!! Adoro!!!
Humm sentirei falta dessa coluna!

bjusssss

Te indiquei um meme>>> http://livrosedistracoes.blogspot.com

Thais da Mata disse...

Ownnnn!

Já super ansiosa pelo lançamento do livro!!!

Não que eu tenha lido todos os livros dela, mas os que eu já li... amei!

Adorei a campanha meninas!

Unknown disse...

Não veeejo a hora do lançmento desse livro!
QUERO MUITO LER *-*
Sou fã da Sarah Dessen ahuahuah e esse parece ser muuito muito bom!!
Parabéns pelos posts sobre a Sarah e pela campanha!! :D
Beijos!

Evellyn disse...

Uhh,
essa capa é realmente liiinda!
Hahah ri com o resumo do skoob!
Quando chega Sarah por aqui hein?
Putz, não li nada dela ainda... tenho que ler logo!
bjo

Juh Oliveto disse...

ADOREI o post!
Fiquei ULTRA curiosa pra ler!
A capa é linda e o resuminho super atrativo, adorei, adorei! *-*

Tá na lista, COM CERTEZA!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Dayse D. disse...

e eu que não me conformo por não ser maio ainda? #impaciência.

Luana Rodrigues Farias disse...

Entendo porque te deu tanta vontade de ler, eu adoro livros assim me deixa realmente louca.

Bjs