Release: De Corpo e Alma + Evento

Oi pessoal, bom dia!!!

Alguns que vem sempre aqui, sabem que sou muito participativa em lançamentos nacionais. Desde que me infiltrei em apoiar os autores nacionais, não tenho me decepcionado. E hoje vou apresentar a todos o mais novo lançamento de Willian Nascimento, que eu vou ter que colocar na minha lista no Skoob.

Willian é carioca, nasceu em 1988. Atualmente estuda História na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Escreve livros de Ficção Fantástica. Entre seus trabalhos estão: a saga "O Véu": Volumes 1 e 2, ambos encontram-se em seu blog - Por Detrás do Véu - para livre download. Além do livro De Corpo e Alma que vou tratar nesse post, Willian também tem um livro em andamento - "O Salto".

Sua mais nova obra, De Corpo e Alma foi aceita pela Editora Multifoco. Curta um pouco da capa e sinopse...

Título: De Corpo e Alma
Autor: Willian Nascimento
Editora: Multifoco
N° de Páginas: 310

Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.



       Twitter do Autor                 Livro No Skoob                Blog do Autor


A resenha que o autor publicou no Skoob me deixou muito curiosa, parece ser uma história bem tocante e romântica - como eu gosto! Querem conferir também?? Então aqui vai...

"Mais uma vez, pretendo fazer uma resenha cujo objetivo não é criar um juízo de valor, mas sim apresentar panoramas gerais sobre a obra, a fim de esclarecer o possível leitor de detalhes que não possam ter sido contemplados na sinopse. Afinal, sendo o eu o autor do livro, não sou o testemunho mais confiável quanto a sua qualidade. (risos)

De Corpo e Alma é um romance criado no mesmo mundo mágico de O Véu, possuindo até mesmo personagens em comum. Contudo, sua história é independente. Aquele que se aventurar a ler toda a minha obra encontrará os pontos de contato que os diferentes livros estabelecem, contudo, aquele que quiser ler apenas um dos lados da história terá ainda assim entendimento completo do enredo, não sendo necessária a leitura de um para a compreensão do outro.

Algumas mudanças de estilo se notam neste novo trabalho. Em primeiro lugar, a narrativa é feita em primeira pessoa, tornando a história centrada em sua personagem principal, Victória. Nesse sentido, temos uma visão muito mais introspectiva da personagem quando ao que acontece a sua volta, e não a narrativa “imparcial” em terceira pessoa característica do “Véu”.

O enredo também se modifica um pouco. A magia e a ação ainda fazem parte, mas o espaço dado ao romance é mais acentuado. Para aqueles que gostam de história de amor, tem grandes chances de curtir “De Corpo e Alma”, cujo enredo é inspirado em trabalhos próprios do Romantismo.

A história gira em torno de Victória, como já foi anunciado, uma mulher que representa grande parte do feminino do Séc. XXI: moderna, independente, vivendo em um mundo em que tem que ser homem e mulher ao mesmo tempo. Sua vida se mostra bastante estabilizada, até que algo completamente inusitado abala suas estruturas.

Acontece que Victória se descobre refém de um inimigo íntimo. Ela foi possuída por Pierre, que passa a coabitar seu corpo e a representar uma ameaça para sua vida e sanidade. Na tentativa de expulsá-lo, ela tem que conhecer mais sobre seu indesejável hóspede, permitindo-se se aproximar dele e se expor a seu mundo caótico e conturbado.

Entretanto, essa experiência deixará suas marcas, gerando um conflito interno e avassalador entre amor e ódio, entre medo e curiosidade, e entre o desejo de se entregar e a necessidade de sobreviver."

O livro ainda conta com um booktrailer. Confira abaixo:


E para quem quiser conferir bem de pertinho esse lançamento, o autor estará na próximo terça,  dia 25 no Espaço Multifoco às 19 horas. O livro custa R$40 e poderá ser comprado no local do evento.



Data: 25 de Janeiro
Horário: 19 horas
Local: Espaço Multifoco na Avenida Men de Sá, 126 - Lapa - Rio de Janeiro

Espero que tenham curtido assim como eu!!

P.S: Willian, muito obrigada por ter me permitido fazer essa divulgação para você. E obrigada por ter tirado minhas dúvidas... Tudo de bom, e muito sucesso no dia 25 e muito mais após isso!

XOXO, da Lisse

3 comentários

Wnascimento disse...

Eu quem lhe agradeço Lisse. Obrigado mesmo pelo espaço fornecido. O post ficou muito bom, completo e atraente. Meus parabéns.
Beijão!

Unknown disse...

Olá!

Ah, adorei o livro! Que pena não poder ir ao evento... Mas tudo bem! Novas oportunidades virão, certo? :D

Abraços e sucesso!

BeliM disse...

Já tinha visto divulgação sobre esse livro! =)

Ele parece muitooo bom!

Sucesso para o autor! =)

bjusss