News: Editora Novo Conceito + Nicholas Sparks

Olá pessoas, tudo bom??

Estou eu aqui de volta, para falar mais um pouquinho do meu autor favorito: Nicholas Sparks. Hoje eu coloquei no ar mas cedo, o Meme de Um Mês que eu falava como o Nicholas é importante na minha vida, e como os seus livros são tocantes e me uniu mais ainda à minha melhor amiga.

Como membro do Fã Clube Oficial do Nicholas no Brasil (não esqueçam de visitar o site para ver notícias, e tudo mais), eu vim dividir com os blogueiros e leitores do Brasil que vai sair mais um lançamento do Nicholas ainda esse semestre.


O livro que tanto ansiava em ver numa capa mais bonita, e de preferência com a capa do filme - isso se não for pedir muito - pois eu ainda não me conformo de Diários de uma Paixão não ter aquela cena linda do beijo na chuva (assim como a americana) ou então a capa do filme.

O livro que estou falando é A Walk To Remember. Esse livro foi lançado no Brasil pela Editora Reader's Digest como Seleções de Livros, onde era quatro livros de autores diferentes em um só (essa foto na esquerda, a segunda capa de cima, à direita). Eu tive a oportunidade de lê-lo quando eu comprei o meu importado pela Editoral Presença, com o nome - Um Momento Inesquecível - uma editora de Portugal que tem todos os lançamentos do Nicholas Sparks. Então, a Editora Novo Conceito vai fazer a minha - a sua - alegria de lançar Um Amor Para Recordar para nos deleitarmos com a história de Landon & Jamie.

Espero que a notícia agrade a todos!! Por que eu estou em êxtase.

Obrigada Editora Novo Conceito por mais um lançamento do Nicholas no Brasil!!

XOXO, da Lisse

7 comentários

Daniela Tiemi disse...

No final do ano passado mandei um e-mail para a Editora pedindo pelo lançamento deste livro e eles me responderam confirmando o lançamento para este ano! Estou louca pra ler, pois gosto demais do filme!
Bjo.

BeliM disse...

OMG! Isso é bom demais... adoro NS!!! *.* É tão bom ver os livros dele por aqui... Ah eu quero tds!!! *.*

bjusssss

Anônimo disse...

Graças a Deus! Eu tava contando os dias pra saber essa novidade, sério mesmo, Lisse!
Eu gosto tanto desse filme que acabei comprando. Então, com certeza, na pré-venda, já estarei reservando o meu (:

Caline disse...

Oi Lisse, eu tenho esse livro da Seleções e uma coisa muito interessante é que esse é um dos livros em que pra mim o filme foi beeeeeeeeem melhor. Transmitiu bem mais emoção do que a história escrita.
As história de Seleções são sempre muito curtinhas. Não sei se existe uma história completa, com mais detalhes e emoção, mas se a novo conceito lançar o livro exatamente como esse que eu li, não compro mesmo!
Como eu já disse, achei a história muito boa, mas por incrivel que pareça o filme se mostrou muito melhor.
Bjs.

Gabi Mendes disse...

Vou até querer ler o livro porque eu não gostei nem um pouco do filme,final triste não é para mim.rs

www.gabymenddes.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Que ótima notícia!

Eu li A walk to remember em e-book de Portugal porque não achava pra comprar. Finalmente poderei ter o meu livro bonitinho :D

Beijos

Cléber disse...

Oi, Clarisse. Tudo bem? Meu nome é Cléber e sou o responsável pelo antigo nicholassparks.com.br e atual nicolassparks.com.br. Você pode entrar em contato comigo? Eu comprei esse domínio em 2012 e gostaria de conhecer um pouco mais da história dele. Posso contar contigo?

Ademais, viu que o site foi reestruturado, recentemente? Dá uma olhada lá! E vê também a página no Facebook.

Abraço!

http://nicolassparks.com.br (sem o 'h')
http://fb.com/NicholasSparksBrasil